Última horaPausa e futuro no estrangeiro – Os planos de Rui Borges após a saída do Sporting
Publicidade

Já esteve muito associado ao Benfica e é desejado pelo River Plate

Diogo Lagos Reis · 1 min

Thiago Almada Argentina
Foto: Federação Argentina de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O River Plate mostrou interesse em Thiago Almada. Médio ofensivo de 24 anos foi colocado pelo Atlético Madrid no mercado.

O River Plate está interessado em Thiago Almada, garante o diário Olé. De acordo com a mesma fonte, o emblema da Argentina estabeleceu os primeiros contactos com os representantes do jogador para perceber condições de um eventual negócio.

Conforme noticiado, o Atlético Madrid colocou Thiago Almada no mercado e definiu o preço do jogador em 25 milhões de euros. Entretanto, também foi noticiado o interesse da Juventus e do Galatasaray no médio de 24 anos.

Thiago Almada já viveu duas experiências na Europa: Atlético Madrid e Lyon, passando igualmente por América do Norte e América do Sul. Recorde-se que o médio argentino esteve muito associado ao Benfica no passado.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos