Já foi alvo do Benfica e agora está na lista do Real Madrid para o lado esquerdo da defesa

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado na contratação de Milos Kerkez. O lateral-esquerdo pertence aos quadros do Bournemouth.

Milos Kerkez está na lista do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornal Marca, o lateral-esquerdo de 21 anos do Bournemouth ganhou força nas últimas horas para reforçar o clube merengue.

Os sucessivos problemas físicos de Ferland Mendy, juntamente com falta de confiança que o clube ainda tem em Fran García, deram a indicação ao Real Madrid de que é preciso mais um jogador para o lado esquerdo da linha defensiva.

Milos Kerkez, que chegou a ser alvo do Benfica, é visto com bons olhos pelo emblema da La Liga, sendo visto como um lateral de qualidade e com larga margem de progressão. Nesta temporada soma dois golos e cinco assistências em 37 jogos pelo Bournemouth.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges pode ultrapassar registo de Augusto Inácio e Ruben Amorim

Rui Borges pode ultrapassar a marca de vitórias consecutivas em casa do Sporting de Augusto Inácio e Ruben Amorim, que somaram 12 triunfos seguidos em Alvalade.

Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

Goleador que está emprestado ao Barcelona perto de bater recorde e há equipas atentas

Joaquín Delgado está emprestado pelo Real Oviedo e ao Barcelona e pode transformar-se no máximo marcador de uma edição da Segunda RFEF.

Real Madrid aponta a mira para defesa-central do Liverpool

O Real Madrid continua a procurar reforços para o setor defensivo e Ibrahima Konaté surge como uma das alternativas para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: «Será ele quem decidirá quando parar»

Roberto Martínez deixou elogios a Cristiano Ronaldo, jogador que orienta na seleção nacional. O técnico afirmou que é fácil trabalhar com o avançado.

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.