Já foi alvo do Benfica e agora está na lista do Real Madrid para o lado esquerdo da defesa

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado na contratação de Milos Kerkez. O lateral-esquerdo pertence aos quadros do Bournemouth.

Milos Kerkez está na lista do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornal Marca, o lateral-esquerdo de 21 anos do Bournemouth ganhou força nas últimas horas para reforçar o clube merengue.

Os sucessivos problemas físicos de Ferland Mendy, juntamente com falta de confiança que o clube ainda tem em Fran García, deram a indicação ao Real Madrid de que é preciso mais um jogador para o lado esquerdo da linha defensiva.

Milos Kerkez, que chegou a ser alvo do Benfica, é visto com bons olhos pelo emblema da La Liga, sendo visto como um lateral de qualidade e com larga margem de progressão. Nesta temporada soma dois golos e cinco assistências em 37 jogos pelo Bournemouth.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.