Já foi alvo do Benfica e agora está na lista do Real Madrid para o lado esquerdo da defesa

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado na contratação de Milos Kerkez. O lateral-esquerdo pertence aos quadros do Bournemouth.

Milos Kerkez está na lista do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornal Marca, o lateral-esquerdo de 21 anos do Bournemouth ganhou força nas últimas horas para reforçar o clube merengue.

Os sucessivos problemas físicos de Ferland Mendy, juntamente com falta de confiança que o clube ainda tem em Fran García, deram a indicação ao Real Madrid de que é preciso mais um jogador para o lado esquerdo da linha defensiva.

Milos Kerkez, que chegou a ser alvo do Benfica, é visto com bons olhos pelo emblema da La Liga, sendo visto como um lateral de qualidade e com larga margem de progressão. Nesta temporada soma dois golos e cinco assistências em 37 jogos pelo Bournemouth.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.