Já foi apontado ao Benfica e encontra-se identificado pelo Liverpool

- Advertisement -

O Liverpool tem Milos Kerkez identificado como alvo para os próximos mercados de transferência. O jogador atua no Bournemouth.

O Liverpool está de olho em Milos Kerkez e pode avançar para a sua contratação. A informação está a ser avançada pelo Team Talk. O jogador pertence aos quadros do Bournemouth e integrou-se muito bem na Premier League.

Milos Kerkez chegou a ser associado ao Benfica no verão de 2023, mas a turma da Luz optou por fechar com David Jurásek. O húngaro conta com 20 anos e na presente temporada soma nove jogos. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool promete dar luta: reds entram em batalha com Barcelona, Real Madrid e PSG por jovem promessa

O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.

Vasco Seabra no adeus sentimental ao Arouca: «Construímos algo que vai muito além do futebol e que ficará comigo para sempre»

Vasco Seabra deixou o Arouca e rumou ao Rio Ave nesta pausa internacional. Técnico deixou mensagem de despedida.

Escândalo: jogo da Taça do Rei cancelado depois de apedrejamento de autocarro e da intervenção da polícia

O desafio entre o Guímar e o Sporting Hortaleza foi cancelado, depois do autocarro dos visitantes ter sido apedrejado.

Gianluca Prestianni: «Estou muito feliz, ainda nem acredito que marquei o meu 1.º golo pela seleção»

Gianluca Prestianni reagiu ao seu primeiro golo pela seleção da Argentina. Jovem extremo também abordou despedida de Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma antigo adjunto de Luís Castro como novo treinador

O Arouca anunciou durante este domingo a contratação de Vítor Severino, que é assim o sucessor de Vasco Seabra.

Vasco Seabra confirmado como o novo treinador do Rio Ave

Vasco Seabra tem oficialmente novo clube na Primeira Liga. Técnico de 43 anos assume o comando do Rio Ave depois do Arouca.

Benfica: outubro promete duelo de alta rotação em posição dos encarnados

Samuel Dahl e Souffian El Karouani prometem disputar a posição de lateral esquerdo durante o próximo mês no Benfica.