Já foi apontado ao FC Porto mas pode estar a caminho do Sevilha por empréstimo

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em contratar Julio Enciso. O jogador pertence aos quadros do Brighton e já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha quer avançar para a contratação de Julio Enciso, jogador que pertence aos quadros do Brighton, mas que poderá sair por empréstimo na segunda metade de 2024/25. A informação está a ser avançada pelo Superdeporte.

Julio Enciso tem 20 anos e perdeu espaço no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, contando na presente temporada com 11 jogos e uma assistência. O paraguaio já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha já tem nas suas fileiras um jogador por empréstimo do Brighton. Valentín Barco chegou à Andaluzia no último mercado de transferências de verão, mas a sua presença no clube não tem corrida de feição. Julio Enciso atua como extremo e como segundo avançado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.