Já foi apontado ao FC Porto mas pode estar a caminho do Sevilha por empréstimo

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em contratar Julio Enciso. O jogador pertence aos quadros do Brighton e já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha quer avançar para a contratação de Julio Enciso, jogador que pertence aos quadros do Brighton, mas que poderá sair por empréstimo na segunda metade de 2024/25. A informação está a ser avançada pelo Superdeporte.

Julio Enciso tem 20 anos e perdeu espaço no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, contando na presente temporada com 11 jogos e uma assistência. O paraguaio já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha já tem nas suas fileiras um jogador por empréstimo do Brighton. Valentín Barco chegou à Andaluzia no último mercado de transferências de verão, mas a sua presença no clube não tem corrida de feição. Julio Enciso atua como extremo e como segundo avançado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.

Marcelo escolhe quem era mais difícil de marcar entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Ele era muito sinistro. Estou à procura dele até agora»

Marcelo, ex-lateral do Real Madrid, admitiu que Lionel Messi é melhor que Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de Youtube de Romário.

O grande problema do Benfica quando termine a época

O Benfica deverá realizar uma série de mudanças no plantel principal, com vários jogadores a saírem do Estádio da Luz. O verão de 2025 ficou marcado por contratações que não resultaram e alguns atletas não terão lugar nas ideias de José Mourinho para 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres aponta ao tricampeonato do Sporting no regresso a Alvalade e garante: «Um sentimento excelente estar de volta a este lugar especial com...

Viktor Gyokeres aproveitou o final do duelo europeu com o Arsenal para agradecer o carinho dos adeptos e desejar a conquista do tricampeonato aos antigos companheiros do Sporting.

West Ham toma posição quanto ao futuro de Mateus Fernandes depois dos interessados de topo na Premier League

O West Ham quer segurar Mateus Fernandes. Objetivo mantém-se mesmo em caso de despromoção ao Championship.

Já é conhecida a hora da antevisão de Rui Borges ao Estrela da Amadora x Sporting

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino a pensar no Estrela da Amadora. Rui Borges faz a antevisão do jogo esta sexta-feira.