Já foi apontado ao FC Porto mas pode estar a caminho do Sevilha por empréstimo

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em contratar Julio Enciso. O jogador pertence aos quadros do Brighton e já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha quer avançar para a contratação de Julio Enciso, jogador que pertence aos quadros do Brighton, mas que poderá sair por empréstimo na segunda metade de 2024/25. A informação está a ser avançada pelo Superdeporte.

Julio Enciso tem 20 anos e perdeu espaço no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, contando na presente temporada com 11 jogos e uma assistência. O paraguaio já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha já tem nas suas fileiras um jogador por empréstimo do Brighton. Valentín Barco chegou à Andaluzia no último mercado de transferências de verão, mas a sua presença no clube não tem corrida de feição. Julio Enciso atua como extremo e como segundo avançado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.