Já foi apontado ao FC Porto mas pode estar a caminho do Sevilha por empréstimo

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em contratar Julio Enciso. O jogador pertence aos quadros do Brighton e já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha quer avançar para a contratação de Julio Enciso, jogador que pertence aos quadros do Brighton, mas que poderá sair por empréstimo na segunda metade de 2024/25. A informação está a ser avançada pelo Superdeporte.

Julio Enciso tem 20 anos e perdeu espaço no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, contando na presente temporada com 11 jogos e uma assistência. O paraguaio já foi apontado ao FC Porto.

O Sevilha já tem nas suas fileiras um jogador por empréstimo do Brighton. Valentín Barco chegou à Andaluzia no último mercado de transferências de verão, mas a sua presença no clube não tem corrida de feição. Julio Enciso atua como extremo e como segundo avançado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.