Já foi apontado ao Sporting e agora está caminho da MLS

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Alhassan Yusuf vai jogar pelos New England Revolution. O médio nigeriano de 24 anos deixa assim o Royal Antuérpia.

Alhassan Yusuf já foi apontado ao Sporting e agora está a caminho da MLS, garante o jornalista Sacha Tavolieri. O médio nigeriano de 24 anos vai assim deixar o Royal Antuérpia para rumar aos Estados Unidos numa transferência de 2,5 milhões de euros, mais uma percentagem sobre uma venda futura, diz a mesma fonte.

O jornalista afirma ainda que os exames médicos decorreram esta tarde e Alhassan Yusuf vai assim jogar na MLS, depois de três temporadas no Royal Antuérpia. Em 2024/25, já tinha feito um jogo pelo emblema belga.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Bezerra: «O resultado é injusto»

Diogo Bezerra fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Sporting

O Sporting derrotou o Rio Ave por 4-1 no Estádio dos Arcos. Confere os destaques do encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga na penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com Braga na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques.

Muito mudou em todas as contas: eis os resultados do dia dos 7 jogos em simultâneo da Primeira Liga

Realizaram-se sete jogos em simultâneo na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com todos os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Rio Ave com direito a reviravolta e ultrapassa o Benfica no 2.º lugar da Primeira Liga

O Sporting deslocou-se a Vila do Conde e venceu o Rio Ave por 4-1, no encontro relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica empata com Braga na Luz e é ultrapassado por Sporting na Primeira Liga

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na penúltima jornada da Primeira Liga. Houve final dramático no Estádio da Luz.

Francisco Trincão e Geovany Quenda dilatam vantagem do Sporting e Rio Ave reduzido a nove unidades

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão dilatou a vantagem leonina na segunda parte.