Já há árbitro para o Benfica x Atlético Madrid na Champions League

- Advertisement -

A UEFA revelou esta segunda-feira a equipa de arbitragem para o Benfica x Atlético Madrid, jogo a contar para a Champions League.

O neerlandês Serdar Gözübüyük vai arbitrar o Benfica x Atlético Madrid na segunda jornada da Champions League, jogo agendado para esta quarta-feira às 20h00 no Estádio da Luz. É o mesmo árbitro que, na temporada passada, dirigiu o encontro entre o FC Porto e o Arsenal para a mesma competição.

Como assistentes terá os neerlandeses Erwin Zeinstra e Johan Balder; Wilhemus Martens será o quarto árbitro; o VAR ficará encarregue de Pol van Boekel e o AVAR será o alemão Benjamin Brand. Tanto o Benfica como o Atlético Madrid chegam a este desafio após vitórias na primeira jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi Benfica António Silva
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.