Já há árbitro para o Benfica x Atlético Madrid na Champions League

- Advertisement -

A UEFA revelou esta segunda-feira a equipa de arbitragem para o Benfica x Atlético Madrid, jogo a contar para a Champions League.

O neerlandês Serdar Gözübüyük vai arbitrar o Benfica x Atlético Madrid na segunda jornada da Champions League, jogo agendado para esta quarta-feira às 20h00 no Estádio da Luz. É o mesmo árbitro que, na temporada passada, dirigiu o encontro entre o FC Porto e o Arsenal para a mesma competição.

Como assistentes terá os neerlandeses Erwin Zeinstra e Johan Balder; Wilhemus Martens será o quarto árbitro; o VAR ficará encarregue de Pol van Boekel e o AVAR será o alemão Benjamin Brand. Tanto o Benfica como o Atlético Madrid chegam a este desafio após vitórias na primeira jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi Benfica António Silva
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o culpado e conhecido de longa data do Sporting para a demora do negócio da venda de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está a ser negociado entre o Sporting e o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis é uma das razões pela demora.

Premier League chama por Geny Catamo com 3 clubes dispostos a chegar aos 40 milhões de euros pelo extremo do Sporting

Há muito interesse oriundo da Premier League na contratação de Geny Catamo. Ainda assim, Sporting deseja segurar o extremo.

Davinson Sánchez na mira do Benfica: Preço e salário do defesa-central são obstáculos

Em busca de reforços para o eixo defensivo, Davinson Sánchez surge como o novo alvo do Benfica para a posição, mas existem alguns entraves.

FC Porto muito interessado em lateral esquerdo que já foi apontado ao Benfica neste mercado

O FC Porto está interessado na contratação de Souza. Jovem lateral esquerdo representa o Tottenham e já foi associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Dupla blindada: Sporting mantém duas peças fundamentais

O salário de Gonçalo Inácio e a cláusula de rescisão de Geny Catamo são fatores fulcrais na continuidade de ambos no Sporting.

Novo desafio na carreira de Cristiano Ronaldo: Craque português participa e dirige série de ficção

Juntamente com Thierry Henry, Cristiano Ronaldo participa e dirige uma série sobre os bastidores do futebol britânico, denominada «Day 1s».

Sporting mantém-se paciente na corrida por Nestory Irankunda: Eis as novidades

O Sporting continua em negociações com o Watford para a aquisição de Nestory Irankunda. Desempenho de dois jogadores na pré-época reduziu a urgência dos leões no negócio.