Já há árbitro para o Benfica x Braga na Taça de Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira a equipa de arbitragem de todos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Já são conhecidas as equipas de arbitragem de todos os jogos desta ronda da Taça de Portugal, incluindo o duelo entre o Benfica e o Braga. Nuno Almeida vai arbitrar o confronto e terá ajuda de André Campos e Pedro Felisberto (Assistentes), Hélder Carvalho (4.º árbitro), André Narciso (VAR) e Paulo Brás (AVAR).

Eis as equipas de arbitragem de todos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal:

Sporting CP-CD Tondela
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Sérgio Jesus

Estoril Praia-FC Porto
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Tiago Costa

Marítimo M.-UD Leiria
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo CArneiro
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Manuel Mota
AVAR: Luciano Maia

Gil Vicente FC-Amarante FC
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Hugo Ribeiro e Francisco Pereira
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Tiago Martins
AVAR: Bruno Jesus

FC Vizela-FC Arouca
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Jorge Fernandes
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Iancu Vasilica
AVAR: Álvaro Mesquita

SL Benfica-SC Braga
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

CD Santa Clara-CD Nacional
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Eiras e Nelson Cunha
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Inácio Pereira

Vitória SC-FC Penafiel
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Vasco Marques e Diogo Pereira
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.