Já há árbitro para o próximo jogo do FC Porto na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar em casa o Midtjylland na jornada 6 da Europa League. UEFA já apontou árbitro.

O macedónio Aleksandar Starev vai arbitrar o FC Porto x Midtjylland na jornada 6 da fase de liga da Champions League, com apito inicial às 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão. UEFA já escolheu árbitro para o respectivo jogo.

Como assistentes terá os compatriotas Dejan Kostadinov e Goce Petreski. O quarto árbitro será Igor Stojchevskj, enquanto o italiano Daniele Chififfi estará no Vídeo Árbitro. É a segunda vez que Starev orienta um jogo do FC Porto – esteve na vitória do Rapid Viena por 3-1 na época 2010/11.

Podes ver AQUI as equipas de arbitragem para os jogos do Braga e Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.