Já há árbitro para o próximo jogo do FC Porto na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar em casa o Midtjylland na jornada 6 da Europa League. UEFA já apontou árbitro.

O macedónio Aleksandar Starev vai arbitrar o FC Porto x Midtjylland na jornada 6 da fase de liga da Champions League, com apito inicial às 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão. UEFA já escolheu árbitro para o respectivo jogo.

Como assistentes terá os compatriotas Dejan Kostadinov e Goce Petreski. O quarto árbitro será Igor Stojchevskj, enquanto o italiano Daniele Chififfi estará no Vídeo Árbitro. É a segunda vez que Starev orienta um jogo do FC Porto – esteve na vitória do Rapid Viena por 3-1 na época 2010/11.

Podes ver AQUI as equipas de arbitragem para os jogos do Braga e Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então

Manchester City fecha reforço de peso: Elliot Anderson prestes a tornar-se o inglês mais caro de sempre

O Manchester City chegou a acordo com o Nottingham Forest para a contratação de Elliot Anderson, a troco do valor recorde de 135 milhões de euros.

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.