📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há árbitro para o Sporting x Benfica, jogo de Taça de Portugal

- Advertisement -

Fábio Veríssimo é o eleito para arbitrar o Sporting x Benfica para a Taça de Portugal. Há também uma alteração no Santa Clara x FC Porto.

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o Sporting x Benfica, jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal e agendado para esta quinta-feira às 20h45. Fábio Veríssimo é o árbitro escolhido.

Além disso, há também uma mudança na equipa de arbitragem do Santa Clara x FC Porto: Gustavo Correia era o árbitro nomeado (iniciou e interrompeu a partida aos 27 minutos, antes de ter sido adiada), mas lesionou-se e por isso, Cláudio Pereira vai dirigir a partida em atraso.

Santa Clara-FC Porto
Árbitro: Cláudio Pereira *
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: André Campos

Sporting-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Hélder Malheiro
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai frente aos Países Baixos em jogo de preparação

Portugal perdeu num teste exigente diante dos Países Baixos por 2-1, em jogo de preparação. Andreia Faria marcou o único golo português.

Como 1907 ganha e fica agora a 3 pontos da liderança da Serie A

O Como 1907 venceu o Sassuolo por 2-0 na jornada 13 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas aproxima-se dos lugares cimeiros.

Rui Costa após ser questionado por Rafa Silva: «Presente de Natal? Quem tem de dar são os jogadores que cá estão»

Rui Costa, presidente do Benfica, não se quis alongar sobre o tema Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao clube da Luz.

Vitória SC x Sporting a 23 de dezembro e Braga x Benfica na jornada seguinte: eis os horários de todos os jogos da Liga...

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira os horários de todos os jogos da da Primeira Liga até ao final da primeira volta.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.