Já há árbitros para o FC Porto x Olympiacos e Union St Gilloise x Braga da Europa League

- Advertisement -

A UEFA já nomeou os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League. Os encontros têm lugar nesta quinta-feira.

FC Porto e Braga já conhecem os respetivos árbitros para os encontros frente ao Olympiacos e Union St Gilloise, respetivamente. O jogo dos dragões será chefiado pelo francês Clément Turpin e no VAR estará Jérôme Brisard.

Quanto ao encontro do Braga, terá arbitragem do escocês Nicholas Walsh, sendo que, no VAR, estará o juiz Andrew Dallas, também escocês.

Eis os árbitros dos dois encontros:

FC Porto x Olympiacos:

  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)
  • Assistentes: Nicolas Danos e Erwan Finjean (FRA)
  • 4.º Árbitro: Mathieu Vernice (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • AVAR: Willy Delajod (FRA)

Union St Gilloise x Braga:

  • Árbitro: Nicholas Walsh (ESC)
  • Assistentes: Graeme Stewart e Calum Spence (ESC)
  • 4.º Árbitro: Christopher Graham (ESC)
  • VAR: Andrew Dallas (ESC)
  • AVAR: Steven McLean (ESC)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni vai mesmo renovar com o Benfica e receber aumento salarial

Gianluca Prestianni tem iminente o acordo para renovar contrato com o Benfica. Extremo argentino vai assinar até 2031.

Imprensa italiana segura Ruben Amorim no AC Milan e aponta 5 problemas: «Nada está a funcionar»

A derrota do AC Milan contra o Benfica na Europa League fez mossa. Imprensa italiana debruça-se sobre os problemas da equipa de Ruben Amorim.

Conflito vai levar à saída? Ruben Amorim conta com ‘rivais’ no AC Milan

Alguns jogadores mais velhos do AC Milan não contam com uma boa relação com Ruben Amorim, atual treinador dos rossoneri.

Barcelona vai observar antigo jogador do Braga: avançado é desejado por Hansi Flick

O Barcelona vai observar Roberto Fernández. O ponta de lança representa o Espanyol e já passou pelo Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Neto castigado por 10 dias: «Tu agora não és árbitro, és um explicador de decisões»

Luís Neto foi suspenso por 10 dias, depois de ter insultado o árbitro do encontro entre o Famalicão e o Sporting.

FC Porto: avançado promissor apontado ao Dragão

O FC Porto pode avançar para a contratação de Winsley Boteli, ponta de lança que representa o Sion, conjunto da Suíça.

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.