Já há árbitros para o FC Porto x Olympiacos e Union St Gilloise x Braga da Europa League

- Advertisement -

A UEFA já nomeou os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League. Os encontros têm lugar nesta quinta-feira.

FC Porto e Braga já conhecem os respetivos árbitros para os encontros frente ao Olympiacos e Union St Gilloise, respetivamente. O jogo dos dragões será chefiado pelo francês Clément Turpin e no VAR estará Jérôme Brisard.

Quanto ao encontro do Braga, terá arbitragem do escocês Nicholas Walsh, sendo que, no VAR, estará o juiz Andrew Dallas, também escocês.

Eis os árbitros dos dois encontros:

FC Porto x Olympiacos:

  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)
  • Assistentes: Nicolas Danos e Erwan Finjean (FRA)
  • 4.º Árbitro: Mathieu Vernice (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • AVAR: Willy Delajod (FRA)

Union St Gilloise x Braga:

  • Árbitro: Nicholas Walsh (ESC)
  • Assistentes: Graeme Stewart e Calum Spence (ESC)
  • 4.º Árbitro: Christopher Graham (ESC)
  • VAR: Andrew Dallas (ESC)
  • AVAR: Steven McLean (ESC)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.

Stale Solbakken confirma continuidade de Fredrik Aursnes na seleção da Noruega e deixa Portugal de alerta

Stale Solbakken confirmou que Fredrik Aursnes continuará na seleção da Noruega. Médio do Benfica regressou à seleção antes do Mundial 2026.

Francesco Totti pede tempo para Rodrigo Mora e assume: «Se os valores forem esses, deve fazer a diferença no imediato»

Francesco Totti falou de Rodrigo Mora. Lenda romana garantiu que o português precisa de se adaptar, mas deixou nota de destaque.