Já há árbitros para o FC Porto x Olympiacos e Union St Gilloise x Braga da Europa League

- Advertisement -

A UEFA já nomeou os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League. Os encontros têm lugar nesta quinta-feira.

FC Porto e Braga já conhecem os respetivos árbitros para os encontros frente ao Olympiacos e Union St Gilloise, respetivamente. O jogo dos dragões será chefiado pelo francês Clément Turpin e no VAR estará Jérôme Brisard.

Quanto ao encontro do Braga, terá arbitragem do escocês Nicholas Walsh, sendo que, no VAR, estará o juiz Andrew Dallas, também escocês.

Eis os árbitros dos dois encontros:

FC Porto x Olympiacos:

  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)
  • Assistentes: Nicolas Danos e Erwan Finjean (FRA)
  • 4.º Árbitro: Mathieu Vernice (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • AVAR: Willy Delajod (FRA)

Union St Gilloise x Braga:

  • Árbitro: Nicholas Walsh (ESC)
  • Assistentes: Graeme Stewart e Calum Spence (ESC)
  • 4.º Árbitro: Christopher Graham (ESC)
  • VAR: Andrew Dallas (ESC)
  • AVAR: Steven McLean (ESC)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.