Já há árbitros para o FC Porto x Olympiacos e Union St Gilloise x Braga da Europa League

- Advertisement -

A UEFA já nomeou os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League. Os encontros têm lugar nesta quinta-feira.

FC Porto e Braga já conhecem os respetivos árbitros para os encontros frente ao Olympiacos e Union St Gilloise, respetivamente. O jogo dos dragões será chefiado pelo francês Clément Turpin e no VAR estará Jérôme Brisard.

Quanto ao encontro do Braga, terá arbitragem do escocês Nicholas Walsh, sendo que, no VAR, estará o juiz Andrew Dallas, também escocês.

Eis os árbitros dos dois encontros:

FC Porto x Olympiacos:

  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)
  • Assistentes: Nicolas Danos e Erwan Finjean (FRA)
  • 4.º Árbitro: Mathieu Vernice (FRA)
  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)
  • AVAR: Willy Delajod (FRA)

Union St Gilloise x Braga:

  • Árbitro: Nicholas Walsh (ESC)
  • Assistentes: Graeme Stewart e Calum Spence (ESC)
  • 4.º Árbitro: Christopher Graham (ESC)
  • VAR: Andrew Dallas (ESC)
  • AVAR: Steven McLean (ESC)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.