Já há árbitros para o Sporting CP x Estoril Praia e para o Boavista FC x FC Porto

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros dos dois jogos desta sexta-feira. Sporting CP e FC Porto entram em campo.

O Conselho de Arbitragem da FPF já divulgou os árbitros dos dois primeiros encontros da 16ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Os árbitros principais do do Sporting CP x Estoril Paraia e do Boavista FC x FC Porto são, respetivamente, Cláudio Pereira e Manuel Oliveira.

Eis as equipas de arbitragem completas dos dois encontros da Primeira Liga Portuguesa:

Sporting CP x Estoril Praia: sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024 às 18:45
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4º árbitro: Tiago Neves
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Boavista FC x FC Porto: sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024 às 20:45
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4º árbitro: David Silva
VAR: Rui Costa
AVAR: Sérgio Jesus

Manuel Oliveira árbitro Taça de Portugal
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjeldrup: «Para ser honesto estou um pouco desapontado porque deveria ter marcado quatro golos neste jogo»

Andreas Schjeldrup analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eduardo Quaresma: «É festejar este top 8 na Champions League»

Eduardo Quaresma já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos playoffs da Champions League

Após a vitória frente ao Real Madrid, o Benfica terminou na 24.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos playoffs.

Eis os 6 destaques da vitória épica do Benfica e do apuramento para os playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 e está na próxima fase da Champions League (playoffs). Eis os destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «É um apuramento histórico para o futebol português

Francisco Trincão já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

ÉPICO: Anatoliy Trubin marca nos descontos e Benfica vence Real Madrid para continuar na Champions League

O Benfica venceu Real Madrid no Estádio da Luz, mas não conseguiu o apuramento. Resultados nos outros jogos ditaram sorte triste para as águias.

Eis todos os resultados da última jornada da Champions League

Terminada a fase regular da Champions League, confere todos resultados do da 8.ª e última jornada da competição.