Já há árbitros para o Sporting CP x Estoril Praia e para o Boavista FC x FC Porto

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros dos dois jogos desta sexta-feira. Sporting CP e FC Porto entram em campo.

O Conselho de Arbitragem da FPF já divulgou os árbitros dos dois primeiros encontros da 16ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Os árbitros principais do do Sporting CP x Estoril Paraia e do Boavista FC x FC Porto são, respetivamente, Cláudio Pereira e Manuel Oliveira.

Eis as equipas de arbitragem completas dos dois encontros da Primeira Liga Portuguesa:

Sporting CP x Estoril Praia: sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024 às 18:45
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4º árbitro: Tiago Neves
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Boavista FC x FC Porto: sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024 às 20:45
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4º árbitro: David Silva
VAR: Rui Costa
AVAR: Sérgio Jesus

Manuel Oliveira árbitro Taça de Portugal
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.