Já há calendário da Serie A para a época 2024/25

- Advertisement -

A Serie A já tem calendário oficial para a temporada 2024/25. A época arranca a 18 de agosto e fecha no dia 25 de maio de 2025.

Já há calendário da Serie A para 2024/25. O sorteio decorreu nesta quinta-feira e definiu todos os encontros da temporada, com o Inter Milão a entrar em cena como o campeão em título.

A competição arranca no dia 18 de agosto de 2024 e termina no dia 25 de maio, tendo apenas uma jornada a meio da semana: a décima, a 30 de outubro de 2024.

As paragens da Serie A serão curtas e terão lugar entre 22 e 29 de dezembro, bem como no início do ano, antes de 5 de janeiro. As quatro paragens para seleções serão no início de setembro (8/09), meio de outubro (13/10), meio de novembro (17/11) e final de março (23/03).

Eis alguns dos jogos em destaque da Serie A 2024/25:

Jornada 13 – AC Milan vs. Juventus

Jornada 13 – Napoli vs. Roma

Jornada 18 – Milan vs. Roma

Jornada 21 – Juventus vs. Milan

Jornada 22 – Napoli vs. Juventus

Jornada 23 – Roma vs. Napoli

Jornada 25 – Juventus vs. Inter

Jornada 27 – Milan vs. Lazio

Jornada 27 – Napoli vs. Inter

Jornada 28 – Juventus vs. Atalanta

Jornada 31 – Roma vs. Juventus

Jornada 34 – Inter vs. Roma

Jornada 36 – Atalanta vs. Roma

Jornada 36 – Lazio vs. Juventus

Jornada 37 – Inter vs. Lazio

Jornada 37 – Roma vs. Milan

Eis os grandes dérbis da Serie A:

Jornada 5 – Inter vs. Milan

Jornada 12 – Juventus vs. Torino

Jornada 19 – Roma vs. Lazio

Jornada 20 – Torino vs. Juventus

Jornada 23 – Milan vs. Inter

Jornada 32 – Lazio vs. Roma

Eis a jornada 1 da Serie A:

calendário Serie A jornada 1
Fonte: Serie A
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.