📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há data para a apresentação de Kylian Mbappé no Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai apresentar Kylian Mbappé em breve. Dia 16 de junho o Santiago Bernabéu vai encher para receber o francês.

Kylian Mbappé vai ser apresentado como reforço do Real Madrid no próximo dia 16 de junho a partir das 11:00 em Portugal, 12:00 locais. Em comunicado, os merengues detalharam o plano.

«O Real Madrid C. F. anuncia que na próxima terça-feira, 16 de julho, às 12:00 [11:00 em Portugal], terá lugar a apresentação do nosso jogador Kylian Mbappé no estádio Santiago Bernabéu. Antes disso, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, receberá Kylian Mbappé na Ciudad Real Madrid para o ato protocolar da assinatura que vincula o nosso novo jogador ao clube durante as próximas cinco temporadas. Após a apresentação, Kylian Mbappé reunir-se-á com os meios de comunicação social na sala de imprensa do Santiago Bernabéu», referiu o Real Madrid.

A data da apresentação foi divulgada depois da eliminação da França do Euro 2024. Kylian Mbappé assinou um contrato válido até 2029 com o clube espanhol.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 destaques do Marco 09 1-1 Fafe

O Marco 09 não foi além de um empate a uma bola contra o Fafe durante este domingo, num encontro válido pela 12.ª jornada da Liga 3.

Para onde vai Sergio Ramos? Há gigante europeu interessado

Futuro de Sergio Ramos está em aberto depois de confirmar saída do Monterrey. AC Milan mostra interesse no defesa.

Marco 09 e Fafe empatam em jogo de grandes golos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Marco 09 não foi além de um empate a uma bola contra o Fafe durante este domingo, num encontro válido pela 12.ª jornada da Liga 3.