📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há data para a próxima proposta do PSG por João Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves pode trocar o Benfica pelo PSG durante o presente mercado de transferências. O atleta tem uma cláusula de 120 milhões de euros.

João Neves pode ser a grande transferência do Benfica neste mercado de transferências. O jogador tem sido alvo do interesse do PSG. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema francês vai avançar com uma nova oferta pelo internacional português durante a próxima semana, tal como por Victor Osimhen, o seu objetivo para a frente de ataque.

João Neves tem somente 19 anos de idade e tem uma cláusula de rescisão no seu contrato de 120 milhões de euros. Em 2023/24 foi fundamental para Roger Schmidt, com 55 jogos, disputados, três golos marcados e uma assistência dada. O seu contrato termina no verão de 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

Viktor Gyokeres falha jogo da Champions League e Mikel Arteta admite: «Estou preocupado»

Viktor Gyokeres vai falhar o Slavia Praga x Arsenal, devido a lesão. Mikel Arteta confirmou baixa do avançado sueco.

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

José Gandarez, vice-presidente da lista de Rui Costa: «Há uma expulsão perdoada ao Sporting [no jogo com o Alverca]»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa critica arbitragem do Sporting x Alverca.

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.