Já há hora para o arranque do Famalicão x Sporting

- Advertisement -

O desafio entre o Famalicão e o Sporting deveria arrancar pelas 18 horas, mas a falta de policiamento levou ao seu atraso.

O Famalicão x Sporting vai mesmo começar às 19 horas. O desafio foi adiado uma hora devido à falta de policiamento. A PSP decidiu chamar forças de segurança do Distrito do Porto, de modo a que a partida se realizasse este sábado.

A Liga Portugal já se pronunciou:

«A Liga Portugal informa que, devido a dificuldades de policiamento que lhe são alheias, o início do jogo entre FC Famalicão e Sporting CP, referente à jornada 20 da Liga Portugal Betclic, está previsto para as 19 horas. A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao atraso no início do jogo, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de inverno: Fenerbahçe quer garantir Bola de Ouro já em janeiro

Karim Benzema é o grande alvo do Fenerbahçe neste mercado de transferências. O jogador representa o Al Ittihad.

AS Roma estuda contratação de avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. A AS Roma está interessada no avançado.

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

Mundial Sub-20: imprensa internacional compara extremo com Cristiano Ronaldo

Othmane Maamma está a ser um dos destaques do Mundial Sub-20. O jogador já foi comparado com Cristiano Ronaldo.

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.