Já há onzes oficiais para o Rapid Viena x Braga do playoff da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga enfrenta o Rapid Viena nesta quinta-feira, na Áustria, para o jogo da segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Já há onzes oficias para o Rapid Viena x Braga da segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa. O encontro começa às 20h e os minhotos têm uma vantagem de 2-1 da primeira-mão.

Eis os onzes de Rapid Viena e Braga:

  • Rapid Viena: Hedl, Bolla, Cvetkovic, Raux Yao, Auer, Oswald, Sangare, Seidl, Burgstaller, Jansson, Beljo.
  • Braga: Matheus, Gomez, Arrey-Mbi, Robson Bambu, Marin, Ricardo Horta, Zalazar, Vitor Carvalho, Martinez, Roberto Fernandez, André Horta.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.