Já há onzes oficiais para o Rapid Viena x Braga do playoff da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga enfrenta o Rapid Viena nesta quinta-feira, na Áustria, para o jogo da segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Já há onzes oficias para o Rapid Viena x Braga da segunda-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Europa. O encontro começa às 20h e os minhotos têm uma vantagem de 2-1 da primeira-mão.

Eis os onzes de Rapid Viena e Braga:

  • Rapid Viena: Hedl, Bolla, Cvetkovic, Raux Yao, Auer, Oswald, Sangare, Seidl, Burgstaller, Jansson, Beljo.
  • Braga: Matheus, Gomez, Arrey-Mbi, Robson Bambu, Marin, Ricardo Horta, Zalazar, Vitor Carvalho, Martinez, Roberto Fernandez, André Horta.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.