Já há onzes para o SC Braga x Backa Topola

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogadores que irão estar em campo na primeira mão do duelo entre SC Braga e Backa Topola.

SC Braga e Backa Topola já divulgaram os seus onzes iniciais, para a partida da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Eis os jogadores que vão a campo:

SC Braga: Matheus, Victor Gómez, Niakaté, José Fonte, Borja, Al Musrati, Vítor Carvalho, Pizzi, Bruma, Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Backa Topola: Ilic, Cvetkovic, Calusic, Dordevic, Petrovic, Stojic, Dakovac, Kuveljic, Pantovic, Jovanovic e Rakonjac.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira reage à estreia pela equipa principal do Benfica: «Um sonho tornado realidade»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica. O avançado português deixou uma curta mensagem nas redes sociais.

Pep Guardiola projeta ‘jogo do titulo’ após vitória do Manchester City sobre o Chelsea: «Vencer o Arsenal uma vez é muito difícil. Imaginem vencê-los...

O Manchester City bateu o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. No rescaldo, Pep Guardiola projetou o confronto direto e decisivo pelo título da Premier League frente ao Arsenal.

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Victor Froholdt: «Não se investem 15 ou 20 milhões num jogador de 19 anos sem acreditar muito, mas a forma como...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico destacou a temporada e a evolução de Victor Froholdt.

Francesco Farioli e a reta final na luta pelo título da Primeira Liga: «Estamos com um calendário muito apertado e temos de ir dia...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou na luta pelo título da Primeira Liga.

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.