Já há pormenores sobre a transferência de Vangelis Pavlidis para o Benfica

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis está muito perto de assinar pelo Benfica. O avançado grego vai custar cerca de 20 milhões de euros ao clube encarnado.

Vangelis Pavlidis está em vias de assinar pelo Benfica. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o avançado grego de 25 anos vai deixar o AZ Alkmaar a troco de 20 milhões de euros.

A mesma fonte assegura que Vangelis Pavlidis vai assinar um contrato até junho de 2029, sendo que o avançado internacional pela Grécia pode ser oficializado pelo Benfica a qualquer momento.

Vangelis Pavlidis fez 33 golos em 46 jogos na última temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.

Gennaro Gattuso sobre a possível não qualificação de Itália para o Mundial: «Seria uma deceção se não nos classificássemos e eu assumiria as minhas...

Gennaro Gattuso em conferência de imprensa, falou sobre as possibilidades da Itália na qualificação para o mundial e respondeu ao técnico da Bósnia.

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid abre a porta a renovação de contrato de defesa central

O Real Madrid prepara-se para apresentar uma proposta de renovação por uma temporada com Antonio Rudiger, que está em final de contrato.

JAfonso é campeão da ePremier League com o Manchester City

Jafonso sagrou-se campeão da ePremier League com o Manchester City na sua época de estreia. É o quarto troféu da história do clube na competição.

Romelu Lukaku quebra o silêncio: «Estou lesionado, não viro as costas ao Nápoles»

Romelu Lukaku desmentiu os rumores de uma fuga do Nápoles para treinar com a seleção belga, referindo que está lesionado.