Já há ranking da UEFA após as provas europeias e não há boas notícias para Portugal

- Advertisement -

Com a conclusão de todas as fases de grupos já há também ranking provisório da UEFA. Portugal está no sétimo lugar e é o país que menos pontos acumulou dos nove primeiros.

Já há ranking provisório da UEFA após os jogos da fase de grupos da Champions League, Europa League e Conference League. A tabela mantém a Inglaterra no primeiro lugar, ainda que seja a Itália a acumular mais pontos em 2023/24.

Portugal continua em sétimo lugar no ranking da UEFA, mas é o país que menos pontos somou em 2023/24. Portugal soma 7,833 contra os 8600 dos Países Baixos que estão em sexto lugar.

Eis o ranking da UEFA:

UEFA Ranking coeficientes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #3: Os 5 melhores momentos

Não faltaram momentos marcantes e emoções fortes na passagem das Olímpiadas por Itália.

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #2: As 5 maiores figuras

Finalizados que estão os Jogos Olímpicos de Inverno de...

Jogos Olímpicos de Inverno 2026: Presença honrada, mas pouco notada para os lusos

Historicamente, os Jogos Olímpicos de Inverno não são uma competição na qual Portugal esteja habituada a resultados de destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.