Já há um favorito claro a assumir o lugar de treinador da AS Roma

- Advertisement -

A AS Roma está em busca de um novo treinador, depois do despedimento de Daniele De Rossi. Ivan Juric deverá ser o eleito.

Ivan Juric é o mais forte candidato a suceder a Daniele De Rossi no cargo de treinador da AS Roma. De acordo com o jornalista Nicolò Schora, o croata reúne o apoio de Lina Souloukou (CEO do clube) e Florian Ghisolfi (diretor desportivo) e aceita um contrato de uma temporada, com mais uma de opção, caso consiga o apuramento para a Champions League.

O treinador está livre no mercado desde que deixou o Torino, no final da época 2023/24. Fez toda a sua carreira em Itália, onde orientou ao nível sénior o Mantova, o Genoa, o Crotone, o Hellas Verona e o Torino. Está com 49 anos. Outros nomes já foram associados à AS Roma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Vamos contratar aquele que todos os adeptos do Real Madrid realmente querem»

Enrique Riquelme garantiu que o seu treinador não é José Mourinho, mas não revelou qual é o seu nome para o posto.

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte por 4-0 em jogo particular. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.