Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

- Advertisement -

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Vincent Kompany atuou várias temporadas pelo Manchester City e, de acordo com o Fichajes, é visto como um potencial sucessor de Pep Guardiola, após o término do contrato do treinador espanhol. O vínculo do antigo médio no Etihad termina somente no verão de 2027.

O ex-defesa é atualmente o treinador do Bayern Munique, onde tem convencido a crítica, que afirma que os alemães são uma das equipas mais perigosas na Europa. Vincent Kompany tem um contrato válido até 2029 e esta temporada leva 16 vitórias em 17 encontros disputados.

O belga já passou pela Premier League, mais precisamente pelo Burnley, emblema que não conseguiu salvar da despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

Já é conhecido o 1º jogo das meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Este jogo vai decidir o primeiro finalista.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.