Já jogou em Portugal e é visto pela administração do Manchester United como exemplo de contratação falhada

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe encara Casemiro como exemplo perfeito de contratação falhada. Idade e preço apontados como justificação.

Em 2022, o Manchester United pagou 70 milhões de euros para contratar Casemiro junto do Real Madrid. Dois anos e meio depois, o médio não entregou o rendimento esperado e, de acordo com o The Athletic, é visto como exemplo de contratação falhada.

Sir Jim Ratcliffe, novo líder da administração do Manchester United, destaca o falhanço na contratação de Casemiro pela junção de três fatores: o fraco rendimento desportivo, a idade (30 anos aquando da contratação) e o valor.

Casemiro passou pelo FC Porto em 2014/15 e, em janeiro de 2025, deve deixar o Manchester United. O jogador está a ser associado a uma transferência para a Arábia Saudita. O Al Nassr é um dos favoritos a contratar o brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola aplaude jogador do Manchester City: «Talvez tenha sido a melhor contratação da temporada»

Pep Guardiola enalteceu a exibição de Nico O’Reilly, que marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira elogia Rafael Nel e preconiza futuro do avançado: «Um dia será o dia dele, será o dia de agarrar a oportunidade, será...

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou Rafael Nel, que se estreou a marcar pelo Sporting.

Jude Bellingham rendido a 2 colegas do Real Madrid: «Elevam a equipa em momentos difíceis»

Jude Bellingham elogiou Federico Valverde e Vinicius Júnior depois da vitória sobre o Atlético Madrid. O inglês voltou de lesão no dérbi.

Tiago Teixeira recorda experiência no Sporting: «Apanhamos uma boa geração com excelentes jogadores»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting, nomeadamente na formação leonina.