Já jogou em Portugal e é visto pela administração do Manchester United como exemplo de contratação falhada

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe encara Casemiro como exemplo perfeito de contratação falhada. Idade e preço apontados como justificação.

Em 2022, o Manchester United pagou 70 milhões de euros para contratar Casemiro junto do Real Madrid. Dois anos e meio depois, o médio não entregou o rendimento esperado e, de acordo com o The Athletic, é visto como exemplo de contratação falhada.

Sir Jim Ratcliffe, novo líder da administração do Manchester United, destaca o falhanço na contratação de Casemiro pela junção de três fatores: o fraco rendimento desportivo, a idade (30 anos aquando da contratação) e o valor.

Casemiro passou pelo FC Porto em 2014/15 e, em janeiro de 2025, deve deixar o Manchester United. O jogador está a ser associado a uma transferência para a Arábia Saudita. O Al Nassr é um dos favoritos a contratar o brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

Promessa a tentar crescer na Escandinávia: quem é Mame Niang, jogador apontado ao FC Porto?

Mame Niang foi associado ao FC Porto nas últimas horas. O ponta de lança representa atualmente o HamKam da Noruega.

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.

Benfica: imprensa polaca aponta as 5 razões que levaram Jakub Kaminski a escolher assinar pelas águias

Jakub Kaminski assinou pelo Benfica até ao verão de 2031, deixando o Colónia a título definitivo por 17 milhões de euros.

Mercado a ferver: FC Porto fez proposta de 1,5 milhões de euros por Mame Niang e vai voltar à carga

O FC Porto apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros por Mame Niang, jogador do HamKam. A oferta foi rejeitada.