Já jogou em Portugal e é visto pela administração do Manchester United como exemplo de contratação falhada

- Advertisement -

Sir Jim Ratcliffe encara Casemiro como exemplo perfeito de contratação falhada. Idade e preço apontados como justificação.

Em 2022, o Manchester United pagou 70 milhões de euros para contratar Casemiro junto do Real Madrid. Dois anos e meio depois, o médio não entregou o rendimento esperado e, de acordo com o The Athletic, é visto como exemplo de contratação falhada.

Sir Jim Ratcliffe, novo líder da administração do Manchester United, destaca o falhanço na contratação de Casemiro pela junção de três fatores: o fraco rendimento desportivo, a idade (30 anos aquando da contratação) e o valor.

Casemiro passou pelo FC Porto em 2014/15 e, em janeiro de 2025, deve deixar o Manchester United. O jogador está a ser associado a uma transferência para a Arábia Saudita. O Al Nassr é um dos favoritos a contratar o brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.