Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

- Advertisement -

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona elege extremo brasileiro como possível sucessor de Raphinha

Perante o assédio a Raphinha, o Barcelona coloca Gabriel Martinelli no topo das prioridades para o verão de 2026. O extremo dos Gunners acaba o seu contrato em 2027.

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Xaver Schlager rejeita renovação e confirma saída do Leipzig no final da temporada

Xaver Schlager não vai continuar a representar o Leipzig a partir do mercado de verão. O jogador termina contrato no final da temporada e já tem interessados.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Este é o caminho que nós queremos»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal.

Salvador Blopa recupera de lesão mas é enviado para a equipa B

Salvador Blopa esteve afastado durante cerca de um mês devido a uma lesão muscular no gémeo. Apesar da recuperação, o jovem foi integrado na equipa B.