Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

- Advertisement -

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.