Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

- Advertisement -

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.