Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

- Advertisement -

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cagliari contrata Kevin Carlos e Daniel Maldini por empréstimo

O Cagliari anunciou a chegada de Kevin Carlos e de Daniel Maldini. O avançado espanhol chegou cedido do Nice e o médio italiano da Atalanta.

PSG garante contratação de avançado que brilhou no Mundial 2026

O PSG já chegou acordo com o Barcelona para a contratação de Ferran Torres. O avançado espanhol foi o autor do golo decisivo na final do Mundial 2026.

Benfica em negociações avançadas por defesa que joga em Inglaterra

O Benfica avança para a contratação de Taylor Harwood-Bellis. Há negociações avançadas pelo defesa-central do Southampton.

Barcelona faz nova proposta por Rodri: eis os valores e o ponto de situação

O Barcelona fez uma nova proposta verbal ao Manchester City por Rodri. Oferta de 60 milhões de euros, com variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares pode sair da Lazio neste verão e há preço mínimo definido

Nuno Tavares pode deixar a Lazio neste mercado de verão. Lazio quer receber, pelo menos, 15 milhões de euros pelo lateral.

Unai Emery aborda interesse do Aston Villa em João Palhinha antes da final da Supertaça Europeia: «É um jogador que deve ter muitos clubes...

Unai Emery foi questionado sobre o interesse do Aston Villa em João Palhinha na conferência de antevisão da Supertaça Europeia.

Manchester City quer Pedro Neto e há novidades quanto à situação

O Manchester City é um dos clubes interessados em Pedro Neto. Chelsea não pensa baixar as suas exigências pelo avançado.