Publicidade

Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

Diogo Ribeiro · 1 min

Randal Kolo Muani Juventus Inter Milão
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.