Já jogou na Juventus e deixa recado ao clube e críticas a jogador: «Terá de mudar esta sua tendência egoísta»

- Advertisement -

Aldo Serena analisou a vitória da Juventus sobre o Inter Milão. Antigo avançado deixou críticas a Randal Kolo Muani.

Aldo Serena já passou pela Juventus e pelo Inter Milão. Na sequência da vitória da Vechia Signora por 1-0 na última jornada da Serie A, o antigo avançado garantiu que continua a ver o clube longe do título.

«Penso que a Juventus não pode pensar em ganhar o Scudetto. Thiago Motta deve pensar em construir um jogo e um espírito comum, que penso que está a encontrar», referiu Aldo Serena que deixou duras críticas à postura de Randal Kolo Muani.

«Kolo Muani, do ponto de vista individual, é um craque: tem velocidade, técnica e muita vontade. Penso que é um individualista e ontem fez a assistência, mas apenas porque não conseguiu fazer mais nada. Na primeira parte, Kolo Muani não deu uma grande bola a Nico Gonzalez, porque ele vê o golo, quer o golo e vive para isso e, neste momento, é um ponto de referência. A Juventus precisava dele na frente para criar oportunidades. No futuro, terá de mudar esta sua tendência egoísta, que penalizou a sua experiência no PSG, onde Luis Enrique quer uma participação mais total do ponta de lança dentro do jogo. A Juventus precisava de um ponto de referência final no ataque, algo que Vlahovic não conseguiu fazer», destacou Aldo Serena.

O antigo avançado tem, aos dias de hoje, 64 anos. O francês representou a Juventus entre 1985 e 1987 com 27 golos em 58 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma Cristiano Ronaldo no banco e aponta: «Pedro Proença não veio resolver nada porque não havia nada para resolver»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus confirma baixa frente à Dinamarca: «Ele gostava de estar bem no Dragão»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus questionado sobre promessa a Cristiano Ronaldo: «Posso prometer o que eu quiser. Sou treinador. Isto é muito confuso para a tua cabeça»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus e a reunião com Cristiano Ronaldo: «Obrigaram-me a falar com o Cris de um caso que não havia caso»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e a polémica sobre Cristiano Ronaldo: «O estatuto é uma coisa, as regras são iguais para todos»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Rúben Dias: «Trata-se de um momento de frustração de 10, 15, 20 segundos, que em nada beliscam o compromisso que o Cristiano Ronaldo tem...

Rúben Dias juntou-se a Jorge Jesus na antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

EM DIRETO: Acompanha a conferência de imprensa de Jorge Jesus e Rúben Dias

Às 16h desta quarta-feira, Jorge Jesus e Rúben Dias marcam presença na conferência de antevisão do Dinamarca x Portugal.