Já mais de 1 milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses em 2024/25 e regista-se novo máximo

- Advertisement -

Após oito jornadas, já mais de um milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses na Primeira e Segunda Liga.

De acordo com os números divulgados pela Liga Portugal, já mais de um milhão de adeptos se deslocaram aos estádios nesta temporada para assistir a duelos da Primeira e Segunda Liga.

Com oito jornadas realizadas, 972.483 pessoas estiveram em jogos na Primeira Liga e 112.401 na Segunda Liga, perfazendo o total de 1.084.884. Em comparação com o período homólogo da última temporada, são mais 61 mil adeptos nos estádios, um aumento de 6%.

Mantendo a tendência crescente e os números de 2024/25, os números de assistências nas divisões profissionais, voltarão a bater recordes. Na última temporada, juntando as duas competições, 4.263.585 pessoas estiveram nos estádios portugueses.

Consulta AQUI os horários das próximas jornadas da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos particulares: Braga vence com golo de Pau Víctor

O Braga venceu o São João de Ver durante esta sexta-feira e Pau Víctor marcou o único golo do encontro particular.

João Palhinha deixa mensagem de despedida: «Representar o Tottenham teve um impacto profundo na minha vida»

João Palhinha deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Tottenham. O médio está de volta ao Bayern Munique.

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.