Já mais de 1 milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses em 2024/25 e regista-se novo máximo

- Advertisement -

Após oito jornadas, já mais de um milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses na Primeira e Segunda Liga.

De acordo com os números divulgados pela Liga Portugal, já mais de um milhão de adeptos se deslocaram aos estádios nesta temporada para assistir a duelos da Primeira e Segunda Liga.

Com oito jornadas realizadas, 972.483 pessoas estiveram em jogos na Primeira Liga e 112.401 na Segunda Liga, perfazendo o total de 1.084.884. Em comparação com o período homólogo da última temporada, são mais 61 mil adeptos nos estádios, um aumento de 6%.

Mantendo a tendência crescente e os números de 2024/25, os números de assistências nas divisões profissionais, voltarão a bater recordes. Na última temporada, juntando as duas competições, 4.263.585 pessoas estiveram nos estádios portugueses.

Consulta AQUI os horários das próximas jornadas da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.