📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já mais de 1 milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses em 2024/25 e regista-se novo máximo

- Advertisement -

Após oito jornadas, já mais de um milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses na Primeira e Segunda Liga.

De acordo com os números divulgados pela Liga Portugal, já mais de um milhão de adeptos se deslocaram aos estádios nesta temporada para assistir a duelos da Primeira e Segunda Liga.

Com oito jornadas realizadas, 972.483 pessoas estiveram em jogos na Primeira Liga e 112.401 na Segunda Liga, perfazendo o total de 1.084.884. Em comparação com o período homólogo da última temporada, são mais 61 mil adeptos nos estádios, um aumento de 6%.

Mantendo a tendência crescente e os números de 2024/25, os números de assistências nas divisões profissionais, voltarão a bater recordes. Na última temporada, juntando as duas competições, 4.263.585 pessoas estiveram nos estádios portugueses.

Consulta AQUI os horários das próximas jornadas da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima não concorda com as críticas do Benfica e atira: «Acabou com um justo 2-2»

O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica, André Lima, manifestou-se contra as críticas das águias em relação à arbitragem do encontro frente ao Braga.

João Henriques destaca exibição do AVS SAD frente ao FC Porto: «Foi extraordinário»

João Henriques analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Histórico: Moçambique garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025

Moçambique está nos oitavos de final da CAN 2025. A equipa africana não jogou nesta segunda-feira, mas ficou a saber que já é, pelo menos, uma das equipas entre as melhores terceiras classificadas.

Samu Aghehowa responde às críticas após bis pelo FC Porto: «Sigo focado no que faço»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Devenish analisa FC Porto x AVS SAD e diz: «Estamos a trabalhar, cada dia estamos muito melhor»

Cristian Devenish analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

A classificação da Primeira Liga no final de 2025

A classificação da Primeira Liga, ao fim de 16 jornadas, tem o FC Porto na liderança com 46 pontos em 48 pontos. O AVS SAD é o último classificado do campeonato.

Eis os destaques do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebeu e venceu o AVS por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro.