Já mais de 1 milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses em 2024/25 e regista-se novo máximo

- Advertisement -

Após oito jornadas, já mais de um milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses na Primeira e Segunda Liga.

De acordo com os números divulgados pela Liga Portugal, já mais de um milhão de adeptos se deslocaram aos estádios nesta temporada para assistir a duelos da Primeira e Segunda Liga.

Com oito jornadas realizadas, 972.483 pessoas estiveram em jogos na Primeira Liga e 112.401 na Segunda Liga, perfazendo o total de 1.084.884. Em comparação com o período homólogo da última temporada, são mais 61 mil adeptos nos estádios, um aumento de 6%.

Mantendo a tendência crescente e os números de 2024/25, os números de assistências nas divisões profissionais, voltarão a bater recordes. Na última temporada, juntando as duas competições, 4.263.585 pessoas estiveram nos estádios portugueses.

Consulta AQUI os horários das próximas jornadas da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.