Já mais de 1 milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses em 2024/25 e regista-se novo máximo

- Advertisement -

Após oito jornadas, já mais de um milhão de adeptos estiveram nos estádios portugueses na Primeira e Segunda Liga.

De acordo com os números divulgados pela Liga Portugal, já mais de um milhão de adeptos se deslocaram aos estádios nesta temporada para assistir a duelos da Primeira e Segunda Liga.

Com oito jornadas realizadas, 972.483 pessoas estiveram em jogos na Primeira Liga e 112.401 na Segunda Liga, perfazendo o total de 1.084.884. Em comparação com o período homólogo da última temporada, são mais 61 mil adeptos nos estádios, um aumento de 6%.

Mantendo a tendência crescente e os números de 2024/25, os números de assistências nas divisões profissionais, voltarão a bater recordes. Na última temporada, juntando as duas competições, 4.263.585 pessoas estiveram nos estádios portugueses.

Consulta AQUI os horários das próximas jornadas da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.