Já passou por Benfica, Fafe, Sporting da Covilhã e B SAD e tem futuro incerto no Atlético Madrid

- Advertisement -

Reinildo Mandava tem futuro incerto no Atlético Madrid. O defesa termina contrato no final da época e ainda não foi tomada decisão.

Reinildo Mandava está a ter uma temporada marcada por alguns altos e baixos no Atlético Madrid. De acordo com o Mundo Deportivo, o emblema colchonero ainda não tomou uma decisão quanto ao futuro do defesa moçambicano que termina contrato no final da temporada.

A mesma fonte dá conta do interesse demonstrado por Aston Villa, Manchester United e Juventus no verão e da possibilidade de equipas da Turquia e da Arábia Saudita entrarem na corrida pelo defesa. Se não renovar, a partir de janeiro o defesa de 30 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Esta temporada o defesa realizou 11 jogos pelo Atlético Madrid. O defesa passou pelo futebol português, onde esteve ligado ao Benfica – tendo representado a equipa B das águias e o Fafe e o Sporting da Covilhã por empréstimo – e à B SAD, clube que deixou para rumar ao Lille.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.