📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidas as 8 equipas do Campeonato de Portugal que vão lutar pela subida à Liga 3

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal finalizou a sua fase regular e vai entrar agora na altura de todas as decisões. Já são conhecidas as oito equipas que vão lutar pela subida.

Já estão definidas as oito equipas que vão lutar pela subida do Campeonato de Portugal para a Liga 3. Todos os encontros da fase regular foram concluídos neste domingo e ficaram apuradas oito equipas para a fase de subida à Liga 3.

Eis as equipas que vão lutar pela subida de divisão:

Série 1:

  • Leça
  • Vitória SC B
  • Paredes
  • Marco 09

Série 2:

  • O Elvas
  • Fátima
  • Lusitano Évora
  • Amora

Podes consultar também aqui as equipas que desceram do Campeonato de Portugal para as Distritais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.