Já são conhecidos os 10 finalistas do Troféu Yashin para o melhor guarda-redes do mundo

- Advertisement -

A France Football já divulgou os nomes dos 10 finalistas para o Troféu Yashin. Galardão distingue o melhor guarda-redes do mundo.

Depois de anunciar os 10 finalistas para o Troféu Kopa, que distingue o melhor jogador sub-21, a France Football anunciou os finalistas para a categoria do melhor guarda-redes, o Troféu Yashin.

O organismo responsável pela atribuição da Bola de Ouro distingue assim o melhor guarda-redes da última temporada. No último ano, Thibaut Courtois foi o grande vencedor do Troféu Yashin.

Eis a lista de finalistas no Troféu Yashin:

  • Mike Maignan (AC Milan)
  • Yassine Bounou (Al Hilal FC)
  • Andre Onana (Manchester United FC)
  • Ederson (Manchester City FC)
  • Brice Samba (RC Lens)
  • Emiliano Martinez (Aston Villa FC)
  • Thibaut Courtois (Real Madrid FC)
  • Aaron Ramsdale (Arsenal FC)
  • Dominik Livakovic (Fenerbahçe SK)
  • Marc-André Ter Stegen (FC Barcelona)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.

Mauro Jerónimo antes do Sporting x Santa Clara: «Nota-se claramente que os jogadores estão a pôr o máximo de esforço e de disciplina tática»

Mauro Jerónimo destaca processo defensivo do Santa Clara nos últimos tempos. Emblema açoriano joga esta noite frente ao Sporting.

Fernando Almeida | Destaque do Amarante na luta pela subida à Segunda Liga não renova e deixa o clube no final da temporada

Fernando Almeida é atualmente o jogador com mais jogos realizados pelo Amarante, equipa que nesta temporada disputa a subida à Segunda Liga. Em janeiro de 2026, o técnico Vítor Martins, que orientou o jogador nas passagens pelo FC Porto B e Leixões, falou sobre o seu percurso e ressaltou as suas qualidades em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Mikel Arteta traz novidades quanto a lesão de avançado do Arsenal

Noni Madueke tem uma lesão menos grave do que inicialmente se previa. Extremo inglês terá paragem de alguns dias, afirma Mikel Arteta.

Rio Ferdinand define posições a reforçar no Manchester United: «Se estivesse no clube…»

Rio Ferdinand aponta, na sua ótica, prioridades de mercado do Manchester United para a próxima época: dois médios, um lateral e um ponta-de-lança.

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.