Já são conhecidos os 10 finalistas do Troféu Yashin para o melhor guarda-redes do mundo

A France Football já divulgou os nomes dos 10 finalistas para o Troféu Yashin. Galardão distingue o melhor guarda-redes do mundo.

Depois de anunciar os 10 finalistas para o Troféu Kopa, que distingue o melhor jogador sub-21, a France Football anunciou os finalistas para a categoria do melhor guarda-redes, o Troféu Yashin.

O organismo responsável pela atribuição da Bola de Ouro distingue assim o melhor guarda-redes da última temporada. No último ano, Thibaut Courtois foi o grande vencedor do Troféu Yashin.

Eis a lista de finalistas no Troféu Yashin:

  • Mike Maignan (AC Milan)
  • Yassine Bounou (Al Hilal FC)
  • Andre Onana (Manchester United FC)
  • Ederson (Manchester City FC)
  • Brice Samba (RC Lens)
  • Emiliano Martinez (Aston Villa FC)
  • Thibaut Courtois (Real Madrid FC)
  • Aaron Ramsdale (Arsenal FC)
  • Dominik Livakovic (Fenerbahçe SK)
  • Marc-André Ter Stegen (FC Barcelona)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio ganês terminou contrato com o Arsenal e está muito próximo de regressar à La Liga

Thomas Partey deixou Arsenal a custo zero e está prestes a assinar um contrato de duas temporadas com o Villarreal.

Alverca reforça-se com Sandro Lima e Sabit Abdulai para nova temporada

O Alverca apresentou as contratações de Sandro Lima e Sabit Abdulai. Os dois jogadores chegam do futebol brasileiro.

Newcastle garante Aaron Ramsdale por empréstimo com opção de compra

Aaron Ramsdale foi cedido ao Newcastle, proveniente do Southampton. Os magpies pagaram 4,4 milhões de euros pelo empréstimo.

Ruben Amorim rendido a avançado do Manchester United: «Acho que os adeptos merecem ter este tipo de jogadores»

Ruben Amorim teceu rasgados elogios a Matheus Cunha. O avançado brasileiro foi contratado neste mercado de verão pelos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid sofre baixa de última hora para o duelo com o FC Porto

Pablo Barrios é baixa do Atlético Madrid para o jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, devido a problemas musculares.

Al Nassr de Jorge Jesus derrotado pelo Estrela Amadora na Cidade do Futebol

O Al Nassr perdeu este domingo com o Estrela Amadora por 1-0 na Cidade do Futebol. Alan marcou o golo decisivo.

Ruben Amorim comenta relação com Sir Jim Ratcliffe: «Sei que é o dono do clube, mas quando preciso dizer algo, digo sem tretas»

Ruben Amorim tem uma boa relação com Sir Jim Ratcliff, coproprietário do Manchester United. Eis o que disse.