Já são conhecidos dois jogadores pedidos por José Mourinho para reforçar o Fenerbahçe

- Advertisement -

José Mourinho vai orientar o Fenerbahçe e vai receber alguns reforços de peso. Romelu Lukaku e Anderson Talisca são desejados pelo técnico português.

José Mourinho pediu Romelu Lukaku e Anderson Talisca à direção do Fenerbahçe. O técnico português vai assinar um contrato de duas temporadas com o clube turco e já começam a ser divulgados os primeiros pedidos à direção da equipa.

José Mourinho pretende reencontrar Romelu Lukaku pela quarta vez, depois de ter orientado o ponta de lança belga na AS Roma, Manchester United e Chelsea. O avançado está emprestado pelo Chelsea aos giallorossi, mas já é certo que o clube italiano não vai tentar a sua contratação em definitivo.

Quanto a Anderson Talisca está ao serviço do Al Nassr e é um jogador apreciado por José Mourinho. O avançado brasileiro chegou a ser associado ao Chelsea, quando o técnico português estava no clube da Premier League, e pode ser um dos alvos do Fenerbahçe para a época 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vai ao Brasil buscar defesa a custo zero e fecha reforço para a próxima época

Janderson vai reforçar o Moreirense. Defesa central vai deixar o Cruzeiro a custo zero e juntar-se à equipa de Vasco Botelho da Costa.

Richard Rios fala sobre continuidade no Benfica e aborda possível saída de José Mourinho: «Até que o clube diga que ele vai sair ou...

Richard Rios quer ficar no Benfica e elogiou o clube. O atleta falou ainda sobre José Mourinho e a chamada ao Mundial.

João Gião oficializado como novo treinador do CD Nacional

João Gião foi apresentado como novo treinador do CD Nacional. Treinador deixa Sporting B e dá salto para a Primeira Liga.

Ousmane Dembélé marca de penálti e empata PSG x Arsenal da final da Champions League

Ousmane Dembélé marcou de penálti e empatou a final. PSG e Arsenal defrontam-se na final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez fecha a equipa: eis o melhor 11 do ano na Primeira Liga

Luis Suárez também foi escolhido para o melhor 11 do ano da Primeira Liga. Avançado do Sporting fecha as escolhas.

Luís Figo fala de José Mourinho no Real Madrid e sobre as suas expectativas para o Mundial 2026: «Portugal é uma das melhores seleções...

Luís Figo deu uma entrevista à TNT Sports Brasil. O português falou sobre as expectativas para o Mundial, Cristiano Ronaldo e José Mourinho no Real Madrid.

Zeno Debast acelera na recuperação e expectativa é que ainda possa ir a jogo na fase de grupos do Mundial 2026

Zeno Debast está a trabalhar na recuperação de uma lesão na Bélgica. Defesa convocado para o Mundial 2026.