Já são conhecidos jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra e há jogo entre candidatos ao título

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Chelsea FC x Manchester City FC é o jogo grande da ronda.

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. As partidas vão decorrer entre os dias seis e nove de janeiro e há jogos entre equipas da Premier League. O encontro mais sonante é o Chelsea FC x Manchester City FC, duas equipas candidatas ao troféu final. Também o detentor do título, Liverpool FC, vai jogar contra uma equipa da Premier League, no caso o Wolves de Julen Lopetegui.

Além destes jogos, haverá também mais jogos entre equipas da Premier League. O Brentford recebe o West Ham United, o Crystal Palace mede forças com o Southampton e o Manchester United FC de Diogo Dalot e Bruno Fernandes vai jogar frente ao Everton.

Eis os jogos completos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra:

1 Preston North End x Huddersfield Town

2 Middlesbrough x Brighton & Hove Albion

3 Chesterfield x West Bromwich Albion

4 Manchester City x Chelsea

5 Charlton Athletic or Stockport County x Walsall

6 Boreham Wood x Accrington Stanley

7 Tottenham Hotspur x Portsmouth

8 Derby County x Barnsley

9 Cardiff City x Leeds United

10 Brentford x West Ham United

11 AFC Bournemouth x Burnley

12 Coventry City x Wrexham

13 Norwich City x Blackburn Rovers

14 Aston Villa x Stevenage

15 Luton Town x Wigan Athletic

16 Oxford United x Arsenal

17 Fleetwood Town x Queens Park Rangers

18 Liverpool x Wolverhampton Wanderers

19 Grimsby Town x Burton Albion

20 Blackpool x Nottingham Forest

21 Dagenham & Redbridge or Gillingham x Leicester City

22 Forest Green Rovers x Birmingham City

23 Bristol City x Swansea City

24 Hartlepool United x Stoke City

25 Hull City x Fulham

26 Crystal Palace x Southampton

27 Millwall x Sheffield United

28 Shrewsbury Town x Sunderland

29 Sheffield Wednesday x Newcastle United

30 Manchester United x Everton

31 Reading x Watford

32 Ipswich Town x Rotherham United

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Famalicão prepara-se para reforçar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho

O jornal A Bola avança que o Universitatea Craiova, comandado por Filipe Coelho, vai pagar 1,5 milhões de euros ao Famalicão por Simon Elisor.

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.