Já são conhecidos os 22 jogadores convocados por Oceano Cruz para a seleção sub-20

- Advertisement -

Portugal já divulgou a lista de jogadores convocados para os dois encontros da seleção sub-20. Conjunto português é orientado por Oceano Cruz.

Portugal vai ter novamente uma dupla jornada no escalão sub-20. A seleção orientada por Oceano Cruz vai realizar mais dois encontros de preparação e Oceano Cruz já deu a conhecer a lista de 22 jogadores disponíveis para o encontro.

Portugal joga contra a Noruega em Amarante no próximo dia 17 de novembro a partir das 15:00. Dia 21 de novembro é em Sassuolo, em Itália, que Portugal defronta a seleção local a partir das 14:00 locais, 15:00 em Portugal Continental.

Eis os 22 jogadores convocados por Oceano Cruz:

CD Castellón: Miguel Falé;
Casa Pia AC: Samuel Justo;
Empoli FC: Herculano Nabian;
Everton FC: Youssef Chermiti;
FC Famalicão: Hugo Oliveira;
FC Lugano: Martim Marques;
FC Felgueiras: Afonso Silva;
FC Porto: André Oliveira, Diogo Fernandes, Gabriel Brás e Jorge Meireles;
Olympique Lyon: Diego Moreira;
SC Braga: Jonatas Noro e Yanis Rocha;
SL Benfica: Diogo Prioste, Diogo Spencer, Hugo Félix e Nuno Félix;
Sporting CP: David Monteiro, Diogo Pinto, Marco Cruz e Tiago Parente;

Hugo Félix Portugal
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Herta Berlim confirma saída de defesa-central ex-Benfica

Em comunicado oficial, o Hertha Berlim anunciou a saída do defesa-central norte-americano, John Brooks, no final da temporada.

Sporting avança por defesa central do Famalicão: eis os pormenores

Ibrahima Ba, defesa central do Famalicão, está perto de assinar contrato pelo Sporting por valores a rondar os 12 e os 15 milhões.

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.