Já são conhecidos os árbitros da 30.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou as equipas de arbitragem para os encontros da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos encontros da trigésima jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo vai apitar o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Já Miguel Nogueira vai dirigir a partida entre o FC Porto e o Famalicão. No Vitória SC x Benfica, o árbitro escolhido foi Gustavo Correira. Eis as equipas completas para todos os desafios:

Farense x Boavista

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Rio Ave x Santa Clara

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: André Dias e Miguel Martins
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Famalicão

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Sporting x Moreirense

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Arouca x Estrela da Amadora

Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rúben Silva e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Jorge Fernandes

Nacional x Gil Vicente

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Hugo S. Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Paulo Barradas

Estoril x Braga

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD x Casa Pia

Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Nuno Pires

Vitória SC x Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança Benfica x FC Porto: «Honestamente não sei o que esperar»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante que Bernardo Silva não vai renovar com o Manchester City e mete Benfica no topo da lista de interessados

Bernardo Silva está de saída do Manchester City. O internacional português não vai renovar com os ingleses e o Benfica está atento.

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista