📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os árbitros da 30.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou as equipas de arbitragem para os encontros da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos encontros da trigésima jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo vai apitar o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Já Miguel Nogueira vai dirigir a partida entre o FC Porto e o Famalicão. No Vitória SC x Benfica, o árbitro escolhido foi Gustavo Correira. Eis as equipas completas para todos os desafios:

Farense x Boavista

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Rio Ave x Santa Clara

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: André Dias e Miguel Martins
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Famalicão

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Sporting x Moreirense

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Arouca x Estrela da Amadora

Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rúben Silva e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Jorge Fernandes

Nacional x Gil Vicente

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Hugo S. Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Paulo Barradas

Estoril x Braga

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD x Casa Pia

Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Nuno Pires

Vitória SC x Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.