Já são conhecidos os árbitros da 30.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou as equipas de arbitragem para os encontros da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos encontros da trigésima jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo vai apitar o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Já Miguel Nogueira vai dirigir a partida entre o FC Porto e o Famalicão. No Vitória SC x Benfica, o árbitro escolhido foi Gustavo Correira. Eis as equipas completas para todos os desafios:

Farense x Boavista

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Rio Ave x Santa Clara

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: André Dias e Miguel Martins
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Famalicão

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Sporting x Moreirense

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Arouca x Estrela da Amadora

Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rúben Silva e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Jorge Fernandes

Nacional x Gil Vicente

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Hugo S. Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Paulo Barradas

Estoril x Braga

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD x Casa Pia

Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Nuno Pires

Vitória SC x Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.