Já são conhecidos os árbitros da 30.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou as equipas de arbitragem para os encontros da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos encontros da trigésima jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo vai apitar o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Já Miguel Nogueira vai dirigir a partida entre o FC Porto e o Famalicão. No Vitória SC x Benfica, o árbitro escolhido foi Gustavo Correira. Eis as equipas completas para todos os desafios:

Farense x Boavista

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Rio Ave x Santa Clara

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: André Dias e Miguel Martins
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Famalicão

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Sporting x Moreirense

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Arouca x Estrela da Amadora

Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rúben Silva e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Jorge Fernandes

Nacional x Gil Vicente

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Hugo S. Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Paulo Barradas

Estoril x Braga

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD x Casa Pia

Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Nuno Pires

Vitória SC x Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.