Já são conhecidos os árbitros da 30.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou as equipas de arbitragem para os encontros da próxima jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem que vão estar presentes nos encontros da trigésima jornada da Primeira Liga. Fábio Veríssimo vai apitar o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Já Miguel Nogueira vai dirigir a partida entre o FC Porto e o Famalicão. No Vitória SC x Benfica, o árbitro escolhido foi Gustavo Correira. Eis as equipas completas para todos os desafios:

Farense x Boavista

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Rio Ave x Santa Clara

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: André Dias e Miguel Martins
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Famalicão

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Sporting x Moreirense

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Martins
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Arouca x Estrela da Amadora

Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Rúben Silva e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Jorge Fernandes

Nacional x Gil Vicente

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Hugo S. Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Paulo Barradas

Estoril x Braga

Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD x Casa Pia

Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Nélson Pereira e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Nuno Pires

Vitória SC x Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.