📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os árbitros da 31ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A 31ª jornada da Primeira Liga está à porta e as equipas de arbitragem são conhecidas. Campeonato português mais perto do fim.

O Conselho de Arbitragem da FPF já deu a conhecer as equipas de arbitragem da 31ª jornada da Primeira Liga, que se inicia com o Famalicão x Braga na sexta-feira e só termina na segunda-feira, com o Casa Pia x Estoril Praia.

David Silva estará no Estrela da Amadora x FC Porto, Carlos Macedo no Benfica x AVS SAD e Miguel Nogueira no Boavista x Sporting.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Eis as equipas de arbitragem de todos os jogos da Primeira Liga , 31ª jornada:

FC Famalicão-SC Braga
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

CD Santa Clara-FC Arouca
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Andreia Sousa e Diogo Pereira
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: Paulo Barradas
AVAR: Pedro Mota

Gil Vicente FC-SC Farense
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia

CF Estrela-FC Porto
Árbitro: David Silva
Assistentes: Tiago Costa e Carlos Campos
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Manuel Mota
AVAR: José Pereira

Moreirense FC-CD Nacional
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Pedro Felisberto e Francisco Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Hugo Ribeiro

SL Benfica-AVS
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: André Dias e João Macedo
4.º árbitro: João Malheiro Pinto
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Miguel Martins

Vitória SC-Rio Ave FC
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Hugo Santos
4.º árbitro: Ana Afonso
VAR: Luís Ferreira
AVAR: José Pereira

Boavista FC-Sporting CP
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: David Soares

Casa Pia AC-Estoril Praia
Árbitro: Gonçalo Neves
Assistentes: Pedro Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Sophia Rosa
VAR: Rui Costa
AVAR: Sérgio Jesus

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.