Já são conhecidos os árbitros da 6ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou a lista de árbitros para a próxima jornada da Primeira Liga. Jogos arrancam na sexta-feira.

Já é conhecida a constituição das equipas de arbitragem da sexta jornada da Primeira Liga. Esta arranca na sexta-feira, dia 19 de setembro, com o Rio Ave x FC Porto, e só termina na segunda-feira, 22 de setembro, com o Sporting x Moreirense.

Anzhony Rodrigues estará em Vila do Conde para o Rio Ave x FC Porto, Bruno Costa será o árbitro do AVS SAD x Benfica e Hélder Carvalho vai ajuizar o Sporting x Moreirense.

Continua a acompanhar a Primeira Liga.

Eis a constituição das equipas de arbitragem:

Rio Ave FC-FC Porto
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Andreia Sousa e David Soares
4.º árbitro: Daniel Pinto
VAR: Rui Silva
AVAR: Álvaro Mesquita

CD Nacional-FC Arouca
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Tiago Martins
AVAR: Márcio Azevedo

CD Santa Clara-FC Alverca
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Bessa Silva e Hugo Santos
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Vasco Santos
AVAR: Marco Vieira

AFS-SL Benfica
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Tiago Leandro

Vitória SC-SC Braga
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.º árbitro: Luís Filipe
VA: Rui Costa
AVAR: Nuno Eiras

CD Tondela-CF Estrela
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: André Dias e Fábio Silva
4.º árbitro: José Bessa
AVAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Rui Silva

Gil Vicente FC-Estoril Praia
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Humberto Teixeira
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda

Casa Pia AC-FC Famalicão
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Diogo Pereira
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Jonathan Babo

Sporting CP-Moreirense FC
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: Paulo Brás e Hugo Coimbra
4.º árbitro: João Mendes
VAR: João Bento
AVAR: Pedro Felisberto

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.