Já são conhecidos os árbitros da terceira jornada da Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros escolhidos para a terceira jornada da Primeira Liga.

Já há árbitros definidos para a terceira jornada da Primeira Liga. O conselho de disciplina da FPF anunciou os escolhidos e Tiago Martins vai estar no jogo de abertura, no Algarve, entre Farense e Sporting. Iancu Vasilica vai estar no FC Porto x Rio Ave e Hélder Malheiro no Benfica x Estrela Amadora.

Eis os árbitros da terceira jornada da Primeira Liga:

SC Farense x Sporting CP
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: José Mira e Francisco Pereira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Gonçalo Freire

Casa Pia AC x CD Santa Clara
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Rui Teixeira e Diogo Pereira
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

FC Porto x Rio Ave FC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Sérgio Jesus e José Pereira
4.º árbitro: Josão Gonçalves
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

SL Benfica x CF Estrela Amadora
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Vasco Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

FC Famalicão x Boavista FC
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nuno Manso
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Andreia Sousa

FC Arouca x CD Nacional
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Pedro Ribeiro e Hugo Marques
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Vasco Santos
AVAR: André Dias

Estoril Praia x Gil Vicente FC
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Ângelo Carneiro e Miguel Martins
4.º árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

SC Braga x Moreirense FC
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

AVS SAD x Vitória SC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel soma mais um ponto e sobe ao top-10 da tabela: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel empatou na visita ao terreno do Al Kholood. Manutenção está praticamente assegurada.

Sporting e Benfica olham para o ataque e querem roubar Zan Vipotnik a Vítor Matos

O Sporting e o Benfica estão de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado esloveno é destaque do Swansea de Vítor Matos.

Benfica e Sporting disputam guarda-redes e estão na disposição de pagar 2,5 milhões de euros

O Benfica e o Sporting estão de olho na contratação de Temirlan Anarbekov. Guarda-redes do Kairat Almaty na lista dos dois clubes portugueses.

Imprensa espanhola mete Jurgen Klopp fora da corrida pelo Real Madrid e José Mourinho ganha cada vez mais força

José Mourinho ganha força para o comando técnico do Real Madrid. Jurgen Klopp está fora da corrida, garantem em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga entra melhor nas meias-finais e Demir Tiknaz inaugura o marcador

O Braga abriu o marcador do jogo e da eliminatória frente ao Friburgo. Aos 8 minutos, Demir Tiknaz aproveitou o cruzamento de Victor Gómez.

Boas notícias para o Sporting quanto às lesões: 2 jogadores que preocupavam estão recuperados para a receção ao Vitória SC

Georgios Vagiannidis e Geny Catamo não levantam preocupações. Dupla saiu com queixas físicas no último jogo do Sporting.

Antigo dirigente do Sporting elogia renovação de Rui Borges e reitera: «A época está em depressão sportinguista, mas não foi assim tão má»

Agostinho Abade, antigo dirigente do Sporting, comentou o momento do clube. Renovação de Rui Borges foi defendida.