Já são conhecidos os árbitros da terceira jornada da Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros escolhidos para a terceira jornada da Primeira Liga.

Já há árbitros definidos para a terceira jornada da Primeira Liga. O conselho de disciplina da FPF anunciou os escolhidos e Tiago Martins vai estar no jogo de abertura, no Algarve, entre Farense e Sporting. Iancu Vasilica vai estar no FC Porto x Rio Ave e Hélder Malheiro no Benfica x Estrela Amadora.

Eis os árbitros da terceira jornada da Primeira Liga:

SC Farense x Sporting CP
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: José Mira e Francisco Pereira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Gonçalo Freire

Casa Pia AC x CD Santa Clara
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Rui Teixeira e Diogo Pereira
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

FC Porto x Rio Ave FC
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Sérgio Jesus e José Pereira
4.º árbitro: Josão Gonçalves
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

SL Benfica x CF Estrela Amadora
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Vasco Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

FC Famalicão x Boavista FC
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nuno Manso
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Manuel Mota
AVAR: Andreia Sousa

FC Arouca x CD Nacional
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Pedro Ribeiro e Hugo Marques
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Vasco Santos
AVAR: André Dias

Estoril Praia x Gil Vicente FC
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Ângelo Carneiro e Miguel Martins
4.º árbitro: Fábio Veríssimo
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

SC Braga x Moreirense FC
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

AVS SAD x Vitória SC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.

Cagliari e Lazio empatam sem golos no último jogo deste sábado: eis os resultados do dia na Serie A

Foi com um 0-0 que o dia em Itália se fechou. Empate entre Cagliari e Lazio na 26.ª jornada da Serie A.

Golo português na vitória do PSG sobre o Metz e no regresso à liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Metz e regressou à liderança da Ligue 1. Parisienses aproveitam desaire do Lens para sorrir.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi de loucos: Rodrigo Zalazar volta a marcar e Braga está novamente na frente do marcador

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Rodrigo Zalazar voltou a oferecer a vantagem à equipa da casa aos 57 minutos.

Vitória SC restabelece a igualdade na Pedreira com golo de Gustavo Silva

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Gustavo Silva restabeleceu a igualdade aos 53 minutos.

União de Leiria volta às vitórias em casa da Oliveirense e aproxima-se do grupo da frente: eis os resultados do dia na Segunda Liga

A União de Leiria foi a Oliveira de Azeméis vencer a Oliveirense por 4-2. Regresso do conjunto do Centro às vitórias.