Já são conhecidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira as equipas de arbitragem para a jornada 29 da Primeira Liga.

Cláudio Pereira vai arbitrar o Santa Clara x Sporting; Hélder Carvalho estará no Casa Pia x FC Porto e o Benfica x Arouca será entregue a António Nobre. Esta quinta-feira a Federação Portuguesa deu a conhecer todas as equipas de arbitragem para a próxima jornada da Primeira Liga.

Eis as equipas de arbitragem:

Gil Vicente-Vitória SC
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes:  Andreia Sousa e Nuno Pires
4.º árbitro: Fábio B. Silva
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

FC Famalicão-Estoril Praia
Árbitro: Miguel Fonseca
Assistentes:  David Soares e Carlos Martins
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Fábio Diogo Silva

Boavista FC-CD Nacional
Árbitro: David Silva
Assistentes:  Carlos Campos e Nélson Cunha
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: João Gonçalves
AVAR: José Pereira

Santa Clara-Sporting CP
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Paulo Brás

Casa Pia AC-FC Porto
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes:  Francisco Pereira e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Gonçalo Freire

Estrela Amadora-SC Farense
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes:  Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Vasco Santos
AVAR: Ângelo Carneiro

SL Benfica-FC Arouca
Árbitro: António Nobre
Assistentes:  Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: Bruno Rebocho
VAR: Luís Godinho
AVAR: Rui Teixeira

SC Braga-AFS
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes:  Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Vítor Lopes
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Hugo Santos

Moreirense FC-Rio Ave FC
Árbitro: Bruno José Costa
Assistentes:  Jorge Fernandes e João Pedro Morte
4.º árbitro: Tânia Patrão
VAR: João Bento
AVAR: Diogo Pereira

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.