Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal já revelou os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jogos vão ser disputados entre 21 e 24 de fevereiro.

Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jornada vai ser jogada depois dos playoffs europeus e entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

O Braga x Nacional da Madeira arranca a 23ª jornada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e só fecha na segunda-feira, dia 24, com o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC. O Benfica recebe o Boavista no sábado e o Sporting defronta o AVS SAD no domingo.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Vê todos os horários dos jogos:

21 de fevereiro (sexta-feira)

SC Braga – CD Nacional, 20h15 – Sport TV

22 de fevereiro (sábado)

Casa Pia AC – Gil Vicente FC, 15h30 – Sport TV

SL Benfica – Boavista FC, 18h00 – BTV

Estoril Praia – Rio Ave FC, 20h30 – Sport TV

23 de fevereiro (domingo)

Estrela Amadora – Santa Clara, 15h30 – Sport TV

FC Arouca – SC Farense, 15h30 – Sport TV

AFS – Sporting CP, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão – Moreirense FC, 20h30 – Sport TV

24 de fevereiro (segunda-feira)

FC Porto – Vitória SC, 20h15 – Sport TV

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Elena Rybakina derrota Aryna Sabalenka e conquista Open da Austrália

Elena Rybakina venceu este sábado Aryna Sabalenka e conquistou o Open da Austrália. Foi uma reedição da final de 2023, com outro desfecho.

Matheus Nunes reage ao golo de Anatoliy Trubin: «Sou adepto do Sporting, mas…»

Matheus Nunes, que passou pelo Sporting falou sobre o golo de Anatoliy Trubin pelo Benfica, contra o Real Madrid, para a Champions League.

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick no Lyon de Paulo Fonseca: «Continuar? Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã»

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon de Paulo Fonseca. Avançado brasileiro aborda futuro e elogia a Ligue 1.

FC Porto tem poucos dias para resolver situação de jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli

Yann Karamoh deverá sair do FC Porto em breve. O extremo não entra nos planos de Francesco Farioli na segunda metade da época.

O que aconteceu para o Vitória SC x Moreirense ficar “às escuras”? Eis a explicação

O Vitória SC x Moreirense ficou também marcado pela falta de luz. Houve um micro corte parcial no sistema elétrico do Estádio D. Afonso Henriques.