Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal já revelou os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jogos vão ser disputados entre 21 e 24 de fevereiro.

Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jornada vai ser jogada depois dos playoffs europeus e entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

O Braga x Nacional da Madeira arranca a 23ª jornada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e só fecha na segunda-feira, dia 24, com o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC. O Benfica recebe o Boavista no sábado e o Sporting defronta o AVS SAD no domingo.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Vê todos os horários dos jogos:

21 de fevereiro (sexta-feira)

SC Braga – CD Nacional, 20h15 – Sport TV

22 de fevereiro (sábado)

Casa Pia AC – Gil Vicente FC, 15h30 – Sport TV

SL Benfica – Boavista FC, 18h00 – BTV

Estoril Praia – Rio Ave FC, 20h30 – Sport TV

23 de fevereiro (domingo)

Estrela Amadora – Santa Clara, 15h30 – Sport TV

FC Arouca – SC Farense, 15h30 – Sport TV

AFS – Sporting CP, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão – Moreirense FC, 20h30 – Sport TV

24 de fevereiro (segunda-feira)

FC Porto – Vitória SC, 20h15 – Sport TV

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.