Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal já revelou os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jogos vão ser disputados entre 21 e 24 de fevereiro.

Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jornada vai ser jogada depois dos playoffs europeus e entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

O Braga x Nacional da Madeira arranca a 23ª jornada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e só fecha na segunda-feira, dia 24, com o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC. O Benfica recebe o Boavista no sábado e o Sporting defronta o AVS SAD no domingo.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Vê todos os horários dos jogos:

21 de fevereiro (sexta-feira)

SC Braga – CD Nacional, 20h15 – Sport TV

22 de fevereiro (sábado)

Casa Pia AC – Gil Vicente FC, 15h30 – Sport TV

SL Benfica – Boavista FC, 18h00 – BTV

Estoril Praia – Rio Ave FC, 20h30 – Sport TV

23 de fevereiro (domingo)

Estrela Amadora – Santa Clara, 15h30 – Sport TV

FC Arouca – SC Farense, 15h30 – Sport TV

AFS – Sporting CP, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão – Moreirense FC, 20h30 – Sport TV

24 de fevereiro (segunda-feira)

FC Porto – Vitória SC, 20h15 – Sport TV

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca paga 125 mil euros e vai a Espanha garantir novo lateral esquerdo

O Arouca fechou a contratação de Mario Climent. Defesa esquerdo chega do Cádiz e vai assinar por dois anos com o conjunto português.

José Mourinho quer reforçar posição no Real Madrid e favorito é internacional português

José Mourinho quer ver chegar novos centrais ao Real Madrid. Renato Veiga é uma das opções para lidar com vulnerabilidade física do setor.

Enzo Maresca quer frustrar planos de José Mourinho e segurar destaque do Manchester City: «Ele é um jogador de topo»

Enzo Maresca falou de Rodri à margem da pré-época do Manchester City. O novo treinador dos cityzens quer manter o médio no plantel.

Danny Welbeck apresentado como reforço do Chelsea e novo jogador mais velho do clube

Danny Welbeck foi oficializado como novo jogador do Chelsea. Avançado chega para reforçar ataque dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique mete internacional português fora do PSG

Renato Sanches não vai continuar no PSG. O médio não foi chamado à pré-época do clube e vai procurar novo clube neste verão.

Fim de ciclo no Peixe: Neymar mais longe de renovar com o Santos devido a descontentamento mútuo

A relação entre Neymar e o Santos está desgastada. Alegadas atitudes egoístas têm gerado desconforto entre colegas de equipa, equipa técnica e dirigentes.

Atenção, Benfica: Real Madrid toma decisão quanto ao futuro de Franco Mastantuono e já há favorito na corrida

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. Os merengues dão preferência a uma cedência europeia e a Fiorentina ganha vantagem.