Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal já revelou os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jogos vão ser disputados entre 21 e 24 de fevereiro.

Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jornada vai ser jogada depois dos playoffs europeus e entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

O Braga x Nacional da Madeira arranca a 23ª jornada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e só fecha na segunda-feira, dia 24, com o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC. O Benfica recebe o Boavista no sábado e o Sporting defronta o AVS SAD no domingo.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Vê todos os horários dos jogos:

21 de fevereiro (sexta-feira)

SC Braga – CD Nacional, 20h15 – Sport TV

22 de fevereiro (sábado)

Casa Pia AC – Gil Vicente FC, 15h30 – Sport TV

SL Benfica – Boavista FC, 18h00 – BTV

Estoril Praia – Rio Ave FC, 20h30 – Sport TV

23 de fevereiro (domingo)

Estrela Amadora – Santa Clara, 15h30 – Sport TV

FC Arouca – SC Farense, 15h30 – Sport TV

AFS – Sporting CP, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão – Moreirense FC, 20h30 – Sport TV

24 de fevereiro (segunda-feira)

FC Porto – Vitória SC, 20h15 – Sport TV

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.