Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal já revelou os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jogos vão ser disputados entre 21 e 24 de fevereiro.

Já são conhecidos os horários da 23ª jornada da Primeira Liga. Jornada vai ser jogada depois dos playoffs europeus e entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

O Braga x Nacional da Madeira arranca a 23ª jornada na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e só fecha na segunda-feira, dia 24, com o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC. O Benfica recebe o Boavista no sábado e o Sporting defronta o AVS SAD no domingo.

Lê mais sobre a Primeira Liga AQUI.

Vê todos os horários dos jogos:

21 de fevereiro (sexta-feira)

SC Braga – CD Nacional, 20h15 – Sport TV

22 de fevereiro (sábado)

Casa Pia AC – Gil Vicente FC, 15h30 – Sport TV

SL Benfica – Boavista FC, 18h00 – BTV

Estoril Praia – Rio Ave FC, 20h30 – Sport TV

23 de fevereiro (domingo)

Estrela Amadora – Santa Clara, 15h30 – Sport TV

FC Arouca – SC Farense, 15h30 – Sport TV

AFS – Sporting CP, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão – Moreirense FC, 20h30 – Sport TV

24 de fevereiro (segunda-feira)

FC Porto – Vitória SC, 20h15 – Sport TV

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles entra na corrida por jogador do Alverca e pode haver leilão

O Nápoles está interessado na contratação de Bastien Meupiyou, jogador do Alverca. O Borussia Dortmund fez uma proposta pelo defesa.

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.