Já são conhecidos os horários da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Depois de realizado o sorteio, já são conhecidos os horários dos encontros relativos à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Depois de cumprido o sorteio, já são conhecidos também os horários e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Sporting recebe o Amarante no dia 22 de novembro a partir das 20:45 com transmissão na RTP, o Benfica enfrenta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz no dia seguinte com o pontapé de inicio marcado para o mesmo horário e igualmente com transmissão na RTP, o FC Porto por sua vez desloca-se a Moreira de Cónegos no dia 24 de novembro a partir das 17:00 com o jogo a ser transmitido na Sport TV.

Eis o horário e a transmissão televisiva dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

22 de novembro:

  • Sporting X Amarante – 20:45 – RTP/Sport TV

23 de novembro:

  • Lusitânia X São João de Ver – 12:00 – Canal 11 
  • FC Alverca X Rio Ave – 14:00 – Canal 11
  • Vitória SC X UD Leiria – 16:45 – Canal 11
  • Leixões X Braga – 18:30 – Sport TV  
  • Casa Pia X Chaves – 19:15 – Canal 11
  • Benfica X Estrela da Amadora – 20:45 – RTP/Sport TV

24 de novembro:

  • Tirsense X Brito – 11:00 – Canal 11
  • Vila Real X Gil Vicente – 14:00 – Canal 11
  • Sporting da Covilhã X Rebordosa – 15:00
  • Arouca X Farense – 15:00
  • Oliveira do Hospital X Cinfães – 15:00
  • Lusitano de Évora X AVS – 15:00
  • Famalicão X Santa Clara – 16:00 – Canal 11
  • Moreirense X FC Porto – 17:00 – Sport TV
  • Varzim X Elvas – 18:00 – Canal 11

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.