Já são conhecidos os horários da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Depois de realizado o sorteio, já são conhecidos os horários dos encontros relativos à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Depois de cumprido o sorteio, já são conhecidos também os horários e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Sporting recebe o Amarante no dia 22 de novembro a partir das 20:45 com transmissão na RTP, o Benfica enfrenta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz no dia seguinte com o pontapé de inicio marcado para o mesmo horário e igualmente com transmissão na RTP, o FC Porto por sua vez desloca-se a Moreira de Cónegos no dia 24 de novembro a partir das 17:00 com o jogo a ser transmitido na Sport TV.

Eis o horário e a transmissão televisiva dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

22 de novembro:

  • Sporting X Amarante – 20:45 – RTP/Sport TV

23 de novembro:

  • Lusitânia X São João de Ver – 12:00 – Canal 11 
  • FC Alverca X Rio Ave – 14:00 – Canal 11
  • Vitória SC X UD Leiria – 16:45 – Canal 11
  • Leixões X Braga – 18:30 – Sport TV  
  • Casa Pia X Chaves – 19:15 – Canal 11
  • Benfica X Estrela da Amadora – 20:45 – RTP/Sport TV

24 de novembro:

  • Tirsense X Brito – 11:00 – Canal 11
  • Vila Real X Gil Vicente – 14:00 – Canal 11
  • Sporting da Covilhã X Rebordosa – 15:00
  • Arouca X Farense – 15:00
  • Oliveira do Hospital X Cinfães – 15:00
  • Lusitano de Évora X AVS – 15:00
  • Famalicão X Santa Clara – 16:00 – Canal 11
  • Moreirense X FC Porto – 17:00 – Sport TV
  • Varzim X Elvas – 18:00 – Canal 11

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.