Já são conhecidos os horários da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Depois de realizado o sorteio, já são conhecidos os horários dos encontros relativos à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Depois de cumprido o sorteio, já são conhecidos também os horários e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Sporting recebe o Amarante no dia 22 de novembro a partir das 20:45 com transmissão na RTP, o Benfica enfrenta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz no dia seguinte com o pontapé de inicio marcado para o mesmo horário e igualmente com transmissão na RTP, o FC Porto por sua vez desloca-se a Moreira de Cónegos no dia 24 de novembro a partir das 17:00 com o jogo a ser transmitido na Sport TV.

Eis o horário e a transmissão televisiva dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

22 de novembro:

  • Sporting X Amarante – 20:45 – RTP/Sport TV

23 de novembro:

  • Lusitânia X São João de Ver – 12:00 – Canal 11 
  • FC Alverca X Rio Ave – 14:00 – Canal 11
  • Vitória SC X UD Leiria – 16:45 – Canal 11
  • Leixões X Braga – 18:30 – Sport TV  
  • Casa Pia X Chaves – 19:15 – Canal 11
  • Benfica X Estrela da Amadora – 20:45 – RTP/Sport TV

24 de novembro:

  • Tirsense X Brito – 11:00 – Canal 11
  • Vila Real X Gil Vicente – 14:00 – Canal 11
  • Sporting da Covilhã X Rebordosa – 15:00
  • Arouca X Farense – 15:00
  • Oliveira do Hospital X Cinfães – 15:00
  • Lusitano de Évora X AVS – 15:00
  • Famalicão X Santa Clara – 16:00 – Canal 11
  • Moreirense X FC Porto – 17:00 – Sport TV
  • Varzim X Elvas – 18:00 – Canal 11

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Real Bétis com duas baixas de peso na lista de convocados

O Real Bétis anunciou a lista de convocados para a visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League. Isco e Cédric Bakambu não foram incluídos.

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.