Já são conhecidos os horários das 4 primeiras jornadas da Segunda Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Já há horários da Segunda Liga. O segundo escalão do futebol português arranca a um sábado, dia 10 de agosto.

Depois de anunciar o calendário inaugural da Primeira Liga, a Liga Portugal já revelou as datas e horários de todos os encontros da Segunda Liga.

A manha do dia 10 de agosto, um sábado, marca o arranque da competição com um encontro entre o Marítimo e o Tondela a ter início a partir das 11:00.

Eis o calendário das 4 primeiras jornadas da Segunda Liga:

Jornada 1

Sábado, 10 de agosto

Marítimo M. – CD Tondela, 11h00 – Sport TV

CD Mafra – FC P. Ferreira, 14h00 – Sport TV +

Leixões SC – SL Benfica B, 15h30 – Sport TV

Académico – GD Chaves, 18h00 – Sport TV

Domingo, 11 de agosto

FC Penafiel – UD Oliveirense, 11h00 – Sport TV

SCU Torreense – CD Feirense, 14h00 – Sport TV +

FC Porto B – FC Alverca, 18h00 – Porto Canal

UD Leiria – FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Segunda-feira, 12 de agosto

FC Felgueiras – Portimonense, 18h00 – Sport TV +

Jornada 2

Sábado, 17 de agosto

FC Alverca – FC Felgueiras, 11h00 – Sport TV

UD Oliveirense – CD Mafra, 14h00 – Sport TV +

Portimonense – UD Leiria, 20h30 – Sport TV

Domingo, 18 de agosto

FC P. Ferreira – Marítimo M., 11h00 – Sport TV

CD Feirense – Académico, 14h00 – Sport TV +

FC Vizela – FC Penafiel, 15h30 – Sport TV

GD Chaves – Leixões SC, 18h00 – Sport TV

SL Benfica B – SCU Torreense, 18h00 – BTV

Segunda-feira, 19 de agosto

CD Tondela – FC Porto B, 18h00 – Sport TV +

Jornada 3

Sexta-feira, 23 de agosto

UD Leiria – FC Alverca, 18h00 – Sport TV +

Sábado, 24 de agosto

FC Felgueiras – CD Feirense, 11h00 – Sport TV

SCU Torreense – UD Oliveirense, 14h00 – Sport TV +

Leixões SC – FC P. Ferreira, 15h30 – Sport TV

Domingo, 25 de agosto

Académico – FC Porto B, 11h00 – Sport TV

FC Penafiel – CD Tondela, 14h00 – Sport TV +

Marítimo M. – GD Chaves, 15h30 – Sport TV

SL Benfica B – FC Vizela, 18h00 – BTV

CD Mafra – Portimonense, 18h00 – Sport TV

Jornada 4

Sexta-feira, 30 de agosto

FC Alverca – Académico, 18h00 – Sport TV +

Sábado, 31 de agosto

UD Oliveirense – Leixões SC, 11h00 – Sport TV

CD Tondela – FC Felgueiras, 14h00 – Sport TV +

FC Vizela – SCU Torreense, 15h30 – Sport TV

Domingo, 1 de setembro

Portimonense – Marítimo M., 11h00 – Sport TV

CD Feirense – SL Benfica B, 14h00 – Sport TV +

FC P. Ferreira – FC Penafiel, 15h30 – Sport TV

FC Porto B – UD Leiria, 18h00 – Porto Canal

GD Chaves – CD Mafra, 18h00 – Sport TV

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.