Já são conhecidos os horários das últimas jornadas da Liga Portuguesa antes do Mundial

- Advertisement -

A Liga Portugal divulgou os horários de todos os jogos até ao Campeonato do Mundo de 2022. Ficaram assim conhecidos os dias das jornadas 12 e 13 da prova.

A Liga Portugal já divulgou o calendários dos jogos da 12.ª e 13.ª jornada do campeonato. A décima-segunda ronda começa no dia 4 de novembro com um Gil Vicente FC x Portimonense SC e fecha segunda-feira com o  GD Chaves x CD Santa Clara.

Já a décima-terceira jornada da Liga inicia-se apenas no sábado com dois jogos, o FC Arouca x Rio Ave FC e o escaldante Boavista FC x FC Porto, fechando na segunda-feira, dia 14 com o CD Santa Clara x Estoril Praia.

Eis a lista completa de jogos da Liga Portugal:

12.ª jornada

Sexta-feira, 4 de novembro

Gil Vicente FC x Portimonense SC, 20h15 – Sport TV

Sábado, 5 de novembro

FC Vizela x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

FC Porto x FC Paços Ferreira, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Vitória SC, 20h30  – Sport TV

Domingo, 6 de novembro

Rio Ave FC x Boavista FC, 15h30 – Sport TV

CS Marítimo x FC Famalicão, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Casa Pia AC, 18h00 – Sport TV

Estoril Praia x SL Benfica, 20h30 – Sport TV

Segunda-feira, 7 de novembro

GD Chaves x CD Santa Clara, 20h15 – Sport TV

 

13.ª jornada

Sábado, 12 de novembro

FC Arouca x Rio Ave FC, 15h30 – Sport TV

Boavista FC x FC Porto, 20h30 – Sport TV

Domingo, 13 de novembro

Casa Pia AC x GD Chaves, 12h45 – Sport TV

FC P. Ferreira x FC Vizela, 15h30 – Sport TV

Vitória SC x CS Marítimo, 15h30 – Sport TV

SL Benfica x Gil Vicente FC, 18h00 – BTV

Portimonense SC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

FC Famalicão x Sporting CP, 20h30 – Sport TV

Segunda-feira, 14 de novembro

CD Santa Clara x GD Estoril Praia, 20h15 – Sport TV

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B e Portimonense empatam na Segunda Liga

O Portimonense venceu fora de casa o Benfica B por 1-0 na terceira jornada da Segunda Liga e continua 100% triunfante.

Victor Andersson é o mais recente reforço do Vitória SC

Victor Andersson reforça o Vitória SC neste mercado de verão. Extremo sueco de 21 anos assina contrato válido de quatro épocas.

João Gião na antevisão do duelo com o Vitória SC: «O Nacional está a crescer»

O CD Nacional vai este domingo a Guimarães para enfrentar o Vitória SC na Primeira Liga. Fica com declarações de João Gião.

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Divine Mukasa ao Manchester City

Divine Mukasa foi anunciado no West Ham. O médio-ofensivo chega do Manchester City, por empréstimo, até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a estreia do Real Madrid de José Mourinho na La Liga? É frente ao Espanyol

O Real Madrid vai enfrentar este sábado o Espanyol para a segunda jornada da La Liga e o duelo vai ser transmitido na DAZN 1.

Mitchell van der Gaag na antevisão do Marítimo x Académico Viseu: «Vamos esperar mais um jogo difícil»

Mitchell van der Gaag marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Marítimo e Académico de Viseu, da terceira jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo regressa e marca o golo 977 da carreira na goleada do Al Nassr

No primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na temporada 2026/27, o português marcou um dos quatro golos da vitória do Al Nassr sobre o Al Riyadh.