Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da Champions Africana

- Advertisement -

Os desafios dos quartos de final da Champions Africana foram conhecidos durante esta terça-feira. Há dois treinadores portugueses ainda em competição.

O quadro dos quartos de final da Champions Africana já é conhecido. O Petro Luanda, orientado por Alexandre Santos, vai enfrentar o TP Mazembe, enquanto que o Espérance de Tunis, liderado por Miguel Cardoso, cruza-se com o ASEC Mimosas.

«Vamos ter de ser muito fortes taticamente no primeiro jogo, onde será fundamental a adaptação ao piso. Vamos ter um encontro com muitos duelos e com grande impacto físico a todo o momento. Vamos trabalhar bem para sermos mais fortes do que o adversário no jogo da RD Congo e depois na partida de Luanda», afirmou Alexandre Santos, após saber o sorteio do Petro de Luanda.

Eis os quatro desafios desta fase da competição:

  • Espérance de Tunis x ASEC Mimosas
  • Young Africans x Mamelodi Sundowns
  • TP Mazembe x Petro Luanda
  • Simba x Al Ahly
Champions League Africana
Fonte: AFC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool elimina Brighton da Taça de Inglaterra

O Liverpool conquistou uma vitória frente ao Brighton por 3-0 durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Real Madrid aplica goleada frente à Real Sociedad

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por quatro bolas a uma durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Benfica em Hóquei em Patins

O Benfica venceu o FC Porto por 3-2 no Clássico de Hóquei em Patins. Fica com os cinco destaques do encontro.

Benfica derrota FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

PSG vai avançar por Mora depois do Mundial 2026… mas não é o Rodrigo

O PSG está interessado na contratação de Gilberto Mora. Jovem mexicano é uma das maiores promessas do futebol e joga no Tijuana.