Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da Champions Africana

- Advertisement -

Os desafios dos quartos de final da Champions Africana foram conhecidos durante esta terça-feira. Há dois treinadores portugueses ainda em competição.

O quadro dos quartos de final da Champions Africana já é conhecido. O Petro Luanda, orientado por Alexandre Santos, vai enfrentar o TP Mazembe, enquanto que o Espérance de Tunis, liderado por Miguel Cardoso, cruza-se com o ASEC Mimosas.

«Vamos ter de ser muito fortes taticamente no primeiro jogo, onde será fundamental a adaptação ao piso. Vamos ter um encontro com muitos duelos e com grande impacto físico a todo o momento. Vamos trabalhar bem para sermos mais fortes do que o adversário no jogo da RD Congo e depois na partida de Luanda», afirmou Alexandre Santos, após saber o sorteio do Petro de Luanda.

Eis os quatro desafios desta fase da competição:

  • Espérance de Tunis x ASEC Mimosas
  • Young Africans x Mamelodi Sundowns
  • TP Mazembe x Petro Luanda
  • Simba x Al Ahly
Champions League Africana
Fonte: AFC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta não vê a eliminatória resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.