Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da Taça da Liga de Inglaterra e há um encontro escaldante

- Advertisement -

Já são conhecidos os quatro jogos dos quartos de final da Taça da Liga de Inglaterra. Em destaque há um Tottenham x Manchester United.

Já há jogos definidos para os quartos de final da Taça da Liga de Inglaterra. O maior destaque da competição vai para o encontro entre o Tottenham e o Manchester United. Os spurs eliminaram o Manchester City na última ronda, já os red devils afastaram o Leicester City.

O Arsenal vai receber o Crystal Palace, o Newcastle defronta o Brentford e o Liverpool vai jogar no terreno do Southampton.

Eis os jogos dos quartos de final da Taça da Liga de Inglaterra:

  • Tottenham Hotspur x Manchester United
  • Arsenal x Crystal Palace
  • Newcastle United x Brentford
  • Southampton x Liverpool
https://twitter.com/Carabao_Cup/status/1851760126384050516
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.