📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os onzes oficiais do Braga x Bodo/Glimt da Europa League

- Advertisement -

O Braga entra em ação esta tarde na Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na prova diante do Bodo/Glimt.

É diante do Bodo/Glimt que o Braga entra em ação na terceira jornada da Europa League. Arsenalistas regressam a casa depois do desaire na Grécia, diante do Olympiacos (3-0) na segunda jornada.

O Braga x Bodo/Glimt tem apito inicial marcado para as 15:30 desta quarta-feira, 23 de outubro.

Eis os onzes oficiais:

Braga: Matheus; Victor Gomez, João Ferreira, Niakaté e Adrián Marin; Moutinho e Zalazar; Roger, Ricardo Horta e Bruma; Roberto Fernández.

Bodo/Glimt: Haikin; Sjovold, Gundersen, Bjortuft e Bjorkan; Evjen, Berg e Brunstad; Maatta, Zinckernagel e Hauge.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.