📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já se sabe porquê Lindelof deixou Old Trafford a meio do Manchester United x Lyon na Europa League

- Advertisement -

O Manchester United eliminou o Lyon e avançou para as meias finais da Europa League. Já se sabe porquê Lindelof deixou o estádio.

Victor Lindelof deixou Old Trafford ao intervalo do Manchester United x Lyon porque o seu filho mais novo magoou-se com gravidade enquanto brincava em casa com o seu irmão. A revelação foi feita pela mulher de Lindelof, Maja Nilsson, nas redes sociais.

«Uma hora antes do jogo começar, a nossa ‘babysitter’ ligou e disse que eles estavam numa ambulância a caminho do hospital. O Francis abriu a cabeça. Estava a correr atrás do irmão mais velho e caiu na nossa escada de vidro. A testa dele estava dividida em duas partes. Ele ficou no hospital na quinta e na sexta-feira. Teve que fazer uma cirurgia plástica para reconstruir a testa», referiu Maja Nilsson.

«É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi extremamente desagradável e não quero passar por isso de novo. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na testa. Mas não se preocupe, estou feliz que tenha corrido tão bem», disse ainda.

O Manchester United venceu essa noite o Lyon por 5-4 num jogo épico e o conjunto de Ruben Amorim avançou assim para as meias finais da Europa League, onde vai enfrentar o Athletic Club.

Victor Lindelof
Fonte: Manchester United
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Atlético CP x Benfica com estreia absoluta nos encarnados

Atlético CP e Benfica enfrentam-se esta noite, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.