Já se sabe porquê Lindelof deixou Old Trafford a meio do Manchester United x Lyon na Europa League

- Advertisement -

O Manchester United eliminou o Lyon e avançou para as meias finais da Europa League. Já se sabe porquê Lindelof deixou o estádio.

Victor Lindelof deixou Old Trafford ao intervalo do Manchester United x Lyon porque o seu filho mais novo magoou-se com gravidade enquanto brincava em casa com o seu irmão. A revelação foi feita pela mulher de Lindelof, Maja Nilsson, nas redes sociais.

«Uma hora antes do jogo começar, a nossa ‘babysitter’ ligou e disse que eles estavam numa ambulância a caminho do hospital. O Francis abriu a cabeça. Estava a correr atrás do irmão mais velho e caiu na nossa escada de vidro. A testa dele estava dividida em duas partes. Ele ficou no hospital na quinta e na sexta-feira. Teve que fazer uma cirurgia plástica para reconstruir a testa», referiu Maja Nilsson.

«É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi extremamente desagradável e não quero passar por isso de novo. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na testa. Mas não se preocupe, estou feliz que tenha corrido tão bem», disse ainda.

O Manchester United venceu essa noite o Lyon por 5-4 num jogo épico e o conjunto de Ruben Amorim avançou assim para as meias finais da Europa League, onde vai enfrentar o Athletic Club.

Victor Lindelof
Fonte: Manchester United
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.