Já se sabe porquê Lindelof deixou Old Trafford a meio do Manchester United x Lyon na Europa League

- Advertisement -

O Manchester United eliminou o Lyon e avançou para as meias finais da Europa League. Já se sabe porquê Lindelof deixou o estádio.

Victor Lindelof deixou Old Trafford ao intervalo do Manchester United x Lyon porque o seu filho mais novo magoou-se com gravidade enquanto brincava em casa com o seu irmão. A revelação foi feita pela mulher de Lindelof, Maja Nilsson, nas redes sociais.

«Uma hora antes do jogo começar, a nossa ‘babysitter’ ligou e disse que eles estavam numa ambulância a caminho do hospital. O Francis abriu a cabeça. Estava a correr atrás do irmão mais velho e caiu na nossa escada de vidro. A testa dele estava dividida em duas partes. Ele ficou no hospital na quinta e na sexta-feira. Teve que fazer uma cirurgia plástica para reconstruir a testa», referiu Maja Nilsson.

«É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi extremamente desagradável e não quero passar por isso de novo. Os médicos dizem que ele vai ficar com uma cicatriz grande na testa. Mas não se preocupe, estou feliz que tenha corrido tão bem», disse ainda.

O Manchester United venceu essa noite o Lyon por 5-4 num jogo épico e o conjunto de Ruben Amorim avançou assim para as meias finais da Europa League, onde vai enfrentar o Athletic Club.

Victor Lindelof
Fonte: Manchester United
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.