Já venceu a Europa League e agora é reforço do Alverca

- Advertisement -

O Alverca anunciou Sergi Gómez para o setor defensivo. O defesa espanhol de 33 anos deixou o Espanyol.

O Alverca apresentou a contratação de Sergi Gómez para a nova temporada. O defesa central chega do Espanyol, onde na última temporada contabilizou 14 jogos pelo clube da La Liga.

«Estou pronto para representar este emblema. Quero muito ajudar o FC Alverca neste regresso à Primeira Divisão», disse o defesa às plataformas oficiais do clube.

Formado no Barcelona, Sergi Gómez representou ainda o Celta de Vigo e Sevilla, clube com o qual conquistou uma Europa League em 2019/20.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.