Jack Wilshere em negociações avançadas para dar novo passo na carreira como treinador

- Advertisement -

Jack Wilshere está em negociações avançadas para rumar ao Norwich City. O treinador lidera a equipa sub-18 do Arsenal.

Jack Wilshere está perto de dar um novo passo na carreira como treinador. De acordo com o The Athletic, o antigo médio está a caminho da equipa técnica do Norwich City.

O antigo destaque dos gunners, eterna promessa atormentada pelas lesões, é o atual treinador da equipa sub-18 do Arsenal e dará um passo para a equipa principal do emblema que ocupa o sétimo lugar do Championship.

Jack Wilhsere terminou a carreira em 2022 e, desde então, ocupa o cargo nas camadas jovens dos gunners.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.