Jack Wilshere em negociações avançadas para dar novo passo na carreira como treinador

- Advertisement -

Jack Wilshere está em negociações avançadas para rumar ao Norwich City. O treinador lidera a equipa sub-18 do Arsenal.

Jack Wilshere está perto de dar um novo passo na carreira como treinador. De acordo com o The Athletic, o antigo médio está a caminho da equipa técnica do Norwich City.

O antigo destaque dos gunners, eterna promessa atormentada pelas lesões, é o atual treinador da equipa sub-18 do Arsenal e dará um passo para a equipa principal do emblema que ocupa o sétimo lugar do Championship.

Jack Wilhsere terminou a carreira em 2022 e, desde então, ocupa o cargo nas camadas jovens dos gunners.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde acusou Tchouaméni de dar leak a discussão e terminou com a cabeça aberta e de cadeira de rodas: eis os detalhes do...

A imprensa espanhola continua a revelar detalhes do confronto entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde. Uruguaio saiu de cadeira de rodas.

Artur Jorge reage ao empate do Cruzeiro e comenta expulsão: «Preocupa aquilo que é o rigor»

Artur Jorge reagiu ao empate do Cruzeiro na Taça Libertadores. Técnico português deu a sua opinião sobre a expulsão de Arroyo.

«Jan-Niklas Beste está a um nível muito bom e é um jogador que Nagelsmann deveria ter em conta para o Mundial 2026»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Jan-Niklas Beste, ex-Benfica, em análise.