Jaden Umeh pode reforçar o Benfica já no mercado de verão

- Advertisement -

Jaden Umeh pode estar a caminho do Benfica. O jovem avançado de 16 anos pode trocar o Cork City pelo clube encarnado.

O Benfica voltou à carga por Jaden Umeh. De acordo com a imprensa irlandesa, o jovem avançado de 16 anos está novamente no radar das águias e pode assinar com a equipa encarnada neste verão.

Jaden Umeh tem apenas 16 anos e já somou dois golos em 12 jogos pelo Cork City da Irlanda, nesta temporada. A saída do jovem avançado está a ganhar cada vez mais certezas depois de o treinador da formação irlandesa, Tim Clancy, ter admitido que vai ser difícil que o jogador fique no plantel até cumprir 18 anos.

Desta forma, o Benfica está a tentar antecipar-se ao interesse de equipas da Premier League e quer fechar o jogador nas próximas semanas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.