Jadon Sancho deixa elogios a Enzo Maresca: «É um ótimo treinador»

- Advertisement -

Jadon Sancho deixou rasgados elogios a Enzo Maresca. O avançado do Chelsea diz que todos acreditam no técnico italiano.

O Chelsea continua a vencer, e Jadon Sancho aproveitou para deixar rasgados elogios a Enzo Maresca. O extremo de 24 anos afirma que o italiano é um ótimo treinador, e que se sente que todo o grupo acredita nas suas ideias.

«Maresca é um ótimo treinador! Na minha primeira conversa com ele, fiquei com uma boa sensação. Quando entrei na sala, senti a sua aura… Ele é muito duro contigo se não fizeres as coisas certas. Sinto que todos os jogadores estão a acreditar na forma como ele trabalha», afirmou o avançado inglês.

Esta temporada, Jadon Sancho tem sida aposta frequente de Enzo Maresca no ataque do Chelsea, registando dois golos e cinco assistências em todas as competições até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.