Jadon Sancho deixa elogios a Enzo Maresca: «É um ótimo treinador»

- Advertisement -

Jadon Sancho deixou rasgados elogios a Enzo Maresca. O avançado do Chelsea diz que todos acreditam no técnico italiano.

O Chelsea continua a vencer, e Jadon Sancho aproveitou para deixar rasgados elogios a Enzo Maresca. O extremo de 24 anos afirma que o italiano é um ótimo treinador, e que se sente que todo o grupo acredita nas suas ideias.

«Maresca é um ótimo treinador! Na minha primeira conversa com ele, fiquei com uma boa sensação. Quando entrei na sala, senti a sua aura… Ele é muito duro contigo se não fizeres as coisas certas. Sinto que todos os jogadores estão a acreditar na forma como ele trabalha», afirmou o avançado inglês.

Esta temporada, Jadon Sancho tem sida aposta frequente de Enzo Maresca no ataque do Chelsea, registando dois golos e cinco assistências em todas as competições até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Bola de Ouro no verão

O Real Madrid pode avançar pela contratação de Rodri. Merengues continuam assim interessados no médio do Manchester City.

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.