Jadon Sancho deixa elogios a Enzo Maresca: «É um ótimo treinador»

- Advertisement -

Jadon Sancho deixou rasgados elogios a Enzo Maresca. O avançado do Chelsea diz que todos acreditam no técnico italiano.

O Chelsea continua a vencer, e Jadon Sancho aproveitou para deixar rasgados elogios a Enzo Maresca. O extremo de 24 anos afirma que o italiano é um ótimo treinador, e que se sente que todo o grupo acredita nas suas ideias.

«Maresca é um ótimo treinador! Na minha primeira conversa com ele, fiquei com uma boa sensação. Quando entrei na sala, senti a sua aura… Ele é muito duro contigo se não fizeres as coisas certas. Sinto que todos os jogadores estão a acreditar na forma como ele trabalha», afirmou o avançado inglês.

Esta temporada, Jadon Sancho tem sida aposta frequente de Enzo Maresca no ataque do Chelsea, registando dois golos e cinco assistências em todas as competições até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.