Jadon Sancho está de saída do Chelsea e há 3 clubes interessados

- Advertisement -

Jadon Sancho vai deixar o Chelsea no verão. AC Milan, Nápoles e Aston Villa estão interessados no avançado inglês.

Jadon Sancho está de saída do Chelsea. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o AC Milan, Nápoles e o Aston Villa estão interessados numa possível contratação do internacional inglês. Há assim possibilidades de rumar à Serie A e mesmo continuar na Premier League.

O Chelsea vai pagar 5,8 milhões de euros para não contratar Jadon Sancho ao Manchester United. Os Blues seriam obrigados a pagar a clausula de obrigação de compra no empréstimo do jogador, porém há uma segunda cláusula. Podes ver AQUI mais informações sobre isso.

Jadon Sancho avalia assim o seu futuro. Esta temporada, o extremo de 25 anos realizou 41 jogos pelo Chelsea esta temporada com cinco golos e nove assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.

Eis o ponto de situação quanto às renovações dos sub-17 do FC Porto depois da oficialização da continuidade de Bernardo Lima

O FC Porto tem cinco campeões europeus e mundial sub-17 na equipa. Depois de Bernardo Lima renovar, eis o ponto de situação dos outros nomes.

Braga tem baixa para o jogo decisivo com o Friburgo na Europa League e Ricardo Horta ainda pode vir a recuperar: eis a situação

Florian Grillitsch vai falhar o Friburgo x Braga, duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League. Ricardo Horta pode vir a recuperar. Eis a situação.