Jagoba Arrasate vai abandonar o comando do Osasuna no final da temporada

    Jagoba Arrasate vai deixar o comando técnico do Osasuna. O técnico espanhol termina contrato no final da época.

    Jagoba Arrasate vai deixar o comando técnico do Osasuna no final da temporada. A decisão foi anunciada na tarde desta terça-feira, numa conferência de imprensa onde estiveram presentes o treinador, o diretor desportivo Braulio Vásquez e Luis Sabalza, presidente da instituição.

    Jagoba Arrasate lidera o Osasuna desde a temporada 2018/19, sendo que esta época leva 11 vitórias em 34 desafios. É o segundo técnico que está há mais tempo no cargo de treinador de um emblema da La Liga, somente atrás de Diego Simeone.

    O espanhol assumiu que foi uma decisão dele e assumiu que estava tranquilo e em paz com que escolheu, anunciando a sua saída em lágrimas:

    «Tomei a decisão de não renovar, estou em paz comigo próprio, não tenho a convicção que tinha antes, se não estiver feliz não consigo tirar o melhor partido de mim próprio».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Marit Lund confirmada como reforço do Benfica

    Marit Lund é a mais recente contratação da equipa...

    Romário: «Se não jogarem para o Neymar, não vão ser campeões»

    A importância de Neymar na seleção brasileira volta a...

    Wanderson Galeno já deu ok para trocar o FC Porto pela Juventus

    Wanderson Galeno quer jogar na Juventus na próxima temporada....

    Nuri Sahin quer segurar internacional germânico

    Nuri Sahin afirma que conta com Niclas Fullkrug, apesar...