Jaime Faria entra no top-100 do ranking ATP aos 21 anos

- Advertisement -

Jaime Faria fez história e entrou no top-100 do ranking ATP. O tenista português qualificou-se para o ATP 500 do Rio de Janeiro.

Jaime Faria está no top-100 do ranking ATP. O tenista português de 21 anos derrotou o chileno Tomas Barrios Vera numa hora e meia, através dos parciais de 6-2 e 7-5, para seguir em frente para a segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Com este resultado, Jaime Faria tornou-se no oitavo português a atingir o top-100 do ranking ATP, num momento que já é histórico para o Ténis português.

Jaime Faria, que é atualmente o segundo melhor português no ranking [atrás de Nuno Borges, que é 39.º], vai agora defrontar o espanhol Jaume Munar na segunda eliminatória do ATP Rio. Recentemente, falou com o Bola na Rede sobre a sua experiência no Australian Open.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

FPF divulga elenco de árbitros para 2026/27: Hélder Malheiro na classe principal do VAR

Esta sexta-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF anunciou a lista de árbitros para a próxima temporada. Hélder Malheiro passou a integrar a equipa de VARC1.

FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

Alverca apresenta Toni Tamarit como reforço: «Este é um passo importante na minha carreira»

Toni Tamarit é a quarta contratação do Alverca neste mercado de verão. Defesa-lateral espanhol de 20 anos passou a última temporada cedido ao Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.

Luis Díaz: «Senti-me muito melhor neste jogo com o Gana do que no anterior frente a Portugal»

Luis Díaz reagiu ao triunfo da Colômbia frente ao Gana e comparou a sua exibição com a que realizou diante de Portugal.