Jaime Faria entra no top-100 do ranking ATP aos 21 anos

- Advertisement -

Jaime Faria fez história e entrou no top-100 do ranking ATP. O tenista português qualificou-se para o ATP 500 do Rio de Janeiro.

Jaime Faria está no top-100 do ranking ATP. O tenista português de 21 anos derrotou o chileno Tomas Barrios Vera numa hora e meia, através dos parciais de 6-2 e 7-5, para seguir em frente para a segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Com este resultado, Jaime Faria tornou-se no oitavo português a atingir o top-100 do ranking ATP, num momento que já é histórico para o Ténis português.

Jaime Faria, que é atualmente o segundo melhor português no ranking [atrás de Nuno Borges, que é 39.º], vai agora defrontar o espanhol Jaume Munar na segunda eliminatória do ATP Rio. Recentemente, falou com o Bola na Rede sobre a sua experiência no Australian Open.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.