Jaime Faria entra no top-100 do ranking ATP aos 21 anos

- Advertisement -

Jaime Faria fez história e entrou no top-100 do ranking ATP. O tenista português qualificou-se para o ATP 500 do Rio de Janeiro.

Jaime Faria está no top-100 do ranking ATP. O tenista português de 21 anos derrotou o chileno Tomas Barrios Vera numa hora e meia, através dos parciais de 6-2 e 7-5, para seguir em frente para a segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Com este resultado, Jaime Faria tornou-se no oitavo português a atingir o top-100 do ranking ATP, num momento que já é histórico para o Ténis português.

Jaime Faria, que é atualmente o segundo melhor português no ranking [atrás de Nuno Borges, que é 39.º], vai agora defrontar o espanhol Jaume Munar na segunda eliminatória do ATP Rio. Recentemente, falou com o Bola na Rede sobre a sua experiência no Australian Open.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pertence ao Benfica e já foi apontado ao Benfica: como está a ser a época de Álvaro Cortés?

Álvaro Cortés já foi associado ao Benfica, numa altura em que está em final de contrato com o Barcelona. O jogador é opção na equipa B dos catalães.

Sporting: Fotis Ioannidis faz mira ao Moreirense

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar a lista de convocados do Sporting, entrando nos planos de Rui Borges para a partida frente ao Moreirense, relativa à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis ficou fora da partida entre o Sporting e o Famalicão: eis o motivo

Fotis Ioannidis estava convocado para a partida entre o Sporting e o Famalicão, mas sentiu um desconforto e não foi utilizado por parte de Rui Borges.

Eis o sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Falta apenas conhecer uma equipa apurada para essa fase da competição.