Jaime Faria entra no top-100 do ranking ATP aos 21 anos

- Advertisement -

Jaime Faria fez história e entrou no top-100 do ranking ATP. O tenista português qualificou-se para o ATP 500 do Rio de Janeiro.

Jaime Faria está no top-100 do ranking ATP. O tenista português de 21 anos derrotou o chileno Tomas Barrios Vera numa hora e meia, através dos parciais de 6-2 e 7-5, para seguir em frente para a segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Com este resultado, Jaime Faria tornou-se no oitavo português a atingir o top-100 do ranking ATP, num momento que já é histórico para o Ténis português.

Jaime Faria, que é atualmente o segundo melhor português no ranking [atrás de Nuno Borges, que é 39.º], vai agora defrontar o espanhol Jaume Munar na segunda eliminatória do ATP Rio. Recentemente, falou com o Bola na Rede sobre a sua experiência no Australian Open.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.